Propaganda

Últimas Notícias

O prefeito Joãozinho e o vice Marcelo Motta visitaram moradores de condomínios para saber quais os problemas enfrentados por eles

Fotos: Rayane Souza


O prefeito Joãozinho e o vice Marcelo Motta estiveram nos condomínios Padre Luis Cecchin e José Humberto de Moura Cavalcanti, no loteamento Lagoa Azul, na noite da última segunda-feira (16). Eles foram ao local para conversar com moradores sobre as dificuldades que eles passam. Entre os principais problemas do local estão a falta de água, pouca iluminação, lixo acumulado e bueiras entupidas. Joãozinho afirmou que a prefeitura fará de tudo para melhorar a vida de quem mora no local, mas enfatizou que deve haver a conscientização dos moradores para que todos se unam em prol da comunidade, realizando ações como pagar as contas em dia, não jogar dejetos em qualquer lugar e relatar a prefeitura o que eles precisarem. Outro ponto é sobre a regularização dos moradores, onde muitos ainda estão em situação irregular. O departamento jurídico da prefeitura cuidará do caso. O prefeito também falou que o transporte para os alunos será disponibilizado a partir de fevereiro, e que vai falar com os diretores das escolas sobre a disponibilidade de abrirem mais cedo, para que os alunos não esperem muito tempo do lado de fora dos colégios.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.