Header Ads Widget

Ex-vereador Zé de Nena anuncia futebol nas comunidades, como mais novo projeto cultural para alavancar o esporte amador local



Alguns políticos perderão a eleições e seus mandatos mais não pararam de trabalhar além de Zé Nilton, temos visto também o ex-vereador Zé de Nena se mexendo não ficando de Braços cruzados mesmo sem mandato (PSB). Logo após o sucesso pelo terceiro ano da Cavalgada de São Sebastião, organizada por ele, inclusive com um diferencial este ano onde os kits foram trocados por cestas básicas que serão doadas as comunidades carentes. Se todos os politico que perderão as eleições se posicionarem desta forma com certeza termos uma cidade melhor e sinal que para ajuda não bastava ter um mandato e sim a vontade de ajudar ao menos favorecido. Desta vez, Zé de Nena, vem com uma nova modalidade de esporte o Futebol nas comunidades.

 “Após ter mim reunido com grupo de amigos para projetar projetos e ações para o futuro. Acabamos decidindo que a partir do mês de fevereiro, nós iremos organizar Torneios de futebol sempre aos domingos nas comunidades. O Torneio deve deixar as comunidades sempre movimentadas aos domingos em especial as da Zona Rural. Nosso objetivo é oferecer lazer e saúde através dessa atividade tão praticada pelos peladeiros de Limoeiro” disse Zé de Nena. Na próxima semana Zé de Nena e seu Grupo irão ter as definições das equipes e do primeiro local a ser realizado o 1ªTorneio. Com certeza as comunidades terão nos finais de semana de alegria do brasileiro que é o futebol, onde rola sempre um bom papo e confraternização entre as comunidades. Também vamos ter premiações e homenagens. 




Postar um comentário

0 Comentários