Header Ads Widget

Estudantes se reúnem com Joãozinho sobre o transporte para faculdades

Foto por Rayane Souza


Estudantes de diversas faculdades do estado se reuniram na manhã desta terça-feira (3) com o prefeito Joãozinho para discutirem sobre como funcionará o transporte dos alunos nesta nova gestão. Joãozinho deixou claro que os ônibus municipais não podem sair de Limoeiro. E que não haverá transporte neste mês de Janeiro, pois uma licitação deverá ser feita para que outros ônibus levem os estudantes para as faculdades de fora, onde esta licitação demora um pouco para ser aprovada. Essa questão será repassada ao departamento jurídico.

De acordo com o prefeito, o transporte deverá começar em Fevereiro para todos os alunos. Será feito um credenciamento dos alunos com nome, telefone, e-mail, turno e faculdade de cada um dos estudantes. O secretário de Educação também participará das ações que serão tomadas sobre esta questão. Joãozinho também falou que vagas para estágio serão abertas na prefeitura. Será uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para que alunos de diversas áreas possam ganhar experiência.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho certo fazer esse tipo de licitação, até porque aqueles ônibus da prefeitura estão em estado de calamidade já há algum tempo e não são nem um pouco apropriados para transporte interurbano. Porém, gostaria de saber de onde a prefeitura irá tirar dinheiro para fazer esse tipo de coisa, já que se especulava tirar esses ônibus por falta de verba, e também concordo que os estudantes poderiam pagar algum tipo de taxa (claro, tudo organizado e com um plano de PROJETO), se esse fosse o caso.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.