Propaganda

Últimas Notícias

Bebê quase sofre queimaduras por causa de outra explosão evolvendo o Galaxy S6



O Galaxy S6 estava sendo recarregando cima de uma cabeceira quando Victoria Leeds ouviu um estrondo dentro de sua casa. Enquanto o estrondo não foi alto o suficiente para fazê-la correr até o local da explosão. Ela “viu chamas e faíscas, parecendo fogos de artifícios, saindo do seu aparelho por toda parte” ao chegar no local. Momentos antes do telefone explodir, Leeds tinha levado seu filho para fora do berço onde ele estava dormindo, e colocou-o na cama. Que acabou por ser um livramento, uma vez que o berço foi o local exato onde as chamas chegaram. Ainda mais assustador, Leeds estava à cinco minutos de entrar no chuveiro. 

Se o telefone tivesse explodido cinco minutos depois, o filho poderia ter ficado gravemente ferido. Em vez disso, ela carregou o seu bebê e correu pra fora do quarto. Quanto ao telefone, Leeds falou com a Samsung e a empresa prometeu enviar-lhe um novo dispositivo para substituir seu antigo. Uma semana passou, e ela ainda está esperando. Enquanto isso, a empresa emitiu uma declaração em que diz que “Não há problemas conhecidos semelhantes a estes com o Galaxy S6.” O que não muito verdade, uma vez que este não é o primeiro caso de Galaxy S6 que explode.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.