Últimas Notícias

A 8ª noite da Festa de São Sebastião foi de maracatu, forró, banda de pífano e boi de caboclinho.

Algumas fotos da montagem por Wilker Matos


Em seu oitavo de dia de festa a Rua da Matriz lotou de gente bonita e animada que veio prestigiar de perto o melhor da cultura pernambucana e Limoeirense. No Palco da Cultura à festa ficou por conta de Juninho Santos que cantou forró e outros hits animando geral.  Na sequência foi a vez da Banda Agarra mostrar para que veio, e não é que que ela mostrou! Cantou e deu show no pequeno Palco da Cultura armado em Frente à Matriz. Quem andou pela Rua da Matriz viu os artesões com seus artesanatos e deu uma paradinha para prestigiar nossa cultura ao som do Boi Cara Branca e da Banda de Pifano Os Canavieiros que deram um show a parte no quesito cultura nordestina. Já quem preferiu pular a parte cultural e foi direto para o Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro, viu de perto o sorteio do Festival de Prêmio da ACIL que sorteou um caro 0 KM. 

Se a pessoa fugiu das atrações culturais do Polo da Cultura na Rua da Matriz, acabou encontrando no palco principal ainda mais cultura pernambucana, pois o Maracatu Nação Pernambuco deu o tom da batucada e também animou geral quem estava por lá para ver o sorteio ou simplesmente esperar pelas outras duas atrações da noite. A 2ª atração da noite foi o cearense, mas Pernambucano de Coração, Alcymar Monteiro que cantou seus sucessos e de quebra prestou uma justa e bela homenagem ao seu amigo Limoeirense, Toinho de Limoeiro. Quem fechou a 8ª noite festiva a São Sebastião foi a Banda Playback que tocou vários de seus sucessos e animou os mais jovens que vieram em peso ver uma das atrações mais aguardadas da sexta-feira. Houve músicas para todos os públicos e até os mais fervorosos e religiosos cantaram com os corais de noiteiros que todas as noites animam a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação e também a Paróquia de São Sebastião.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.