Propaganda

Últimas Notícias

Sem muito alarde, prefeito, vice, vereadores e suplentes são diplomados em Limoeiro

Foto cedida pela Cultural FM Web TV


Para os que se candidataram aos cargos de Prefeito e vereadores e foram eleitos através do voto popular uma das ultimas etapas é a diplomação e aqui em Limoeiro ela ocorreu na tarde de hoje (15/12) no Fórum de Limoeiro, onde Joãozinho e Marcelo foram diplomados prefeito e vice respectivamente, além deles os 15 vereadores eleitos também foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Na diplomação os suplentes também foram diplomados, pois em caso de necessidade ou algum vereador diplomado necessitar sair do cargo por meio judicial ou por qualquer outro meio, o suplente diplomado irá assumir a vaga. O NOVO Diretor de imprensa, Fernando Chagas foi o condutor do cerimonial de diplomação que teve muitos correligionários, secretariados e amigos que vieram prestigiar de perto um dois momentos importante da nova gestão municipal. 

Na lista dos novos vereadores diplomados temos: Batalha dos Mendes (PSB), Marquinho Paz (PTB), Luiz Antônio (PTB), Ronaldo Só Zoeira (PT do B), Zé Higino (PP) e Zózimo (PRB). Já na lista dos reeleitos figuram: Baú de Capoeira (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB), Beto de Washington, (PROS), Juarez de Convales (DEM), Cicio de Salobro (PP) e Zélia de Ribeiro do mel (PTN). Está foi a penúltima etapa antes de todos assumirem, pois no Dia 1º de Janeiro de 2017 ele assumiram de fato e direito respectivamente o Palácio Coroneu Francisco Heráclio (Prefeitura Municipal) e a Casa Professor Agripino de Almeida (Câmara Municipal). O que você espera desta nova gestão após a diplomação? Comente!

Veja o quadro dos eleitos e diplomados

Foto montagem/ Jair Ferreira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.