Propaganda

Últimas Notícias

Sem luxo, mas com lixo

A coleta seletiva de Limoeiro não é a mesma em todos os setores da cidade. Nas ruas centrais, todos os dias caminhões de coleta de lixo passam pelo local e garis fazem o trabalho de limpezas das ruas. Mas não é assim em muitos bairros, em alguns, coleta seletiva todos os dias é um luxo! Mas se você se surpreende com esta foto, saiba que fica no Centro! No beco do Banco Santander. Uma pequena montanha de lixo que qualquer pessoa percebe está ali há vários dias.

A comunidade que reside neste quarteirão possui idosos e crianças, que são mais vulneráveis a doenças provocadas por sujeiras. É uma calamidade para aqueles residentes. Dona Josefa, 65 anos (nome ficticio) diz que o caminhão passa sim por ali, "mas não leva nem metade do lixo". É visível: fazem dias que o local não é devidamente limpo nem higienizado. Os moradores não informaram que providência pretendem tomar.


CORES E CARINHO NA ESCADARIA: Os limoeirenses e visitantes recebem um presente de fim de ano dos moradores e moradoras do Bairro da Escadaria do Redentor. Já há alguns anos, com ajuda de pessoas amigas e se cotizando entre si, realizam a pintura da escadaria que deixa não só este bairro, mas a cidade com uma beleza urbana de dar gosto. Esse ano foi caprichado mesmo! Tá realmente bonito!

Matéria gentilmente cedida por Walter Eudes

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.