Header Ads Widget

Ornamentação Natalina da Praça da Bandeira é inaugurada com a presença do Papai Noel e músicas natalinas

A união faz a força e em Limoeiro esse dito popular foi levado muito, mas muito a sério mesmo, pois depois que o "Mutirão Vai ter Natal Sim" encabeçado por jovens Limoeirenses se prontificaram a garantir a Ornamentação de Natal da Praça, todos comemoraram. Lucas Chagas, Gilson Reis, Reinaldo Júnior, Valdo Arruda e outras pessoas uniram-se para arrecadar enfeites natalinos e contar com a ajuda das pessoas para fazer o concerto dos enfeites que foram cedidos pela Prefeitura de Limoeiro e que estavam danificados.  

Após cerca de 15 dias de batalhas a turma enfim concluiu o serviço e na noite desta ultima Sexta-Feira (23/12) mostraram a Praça, que é orgulho dos Limoeirenses, toda ornamentada e iluminada com Boneco de Neve, Soldadinho, Bonequinhos Biscoitos, Uma Arvore de Natal grande, dentre outros enfeites. O Papai Noel compareceu a Praça e deu as boas vindas ao natal com muitas crianças correndo ao seu encontro. As canções natalinas ficaram a cargo de Ademir do Sax que deu um show tanto no instrumento, quanto no repertório. Muitas crianças fizeram poses frente aos bonecos para tirar fotos. Nas Redes Sociais os elogios foram muitos e quem passou pelas imediações da Praça não resistiu e deu aquela olhada admirado de como se faz algo tão bonito que tem tanta força de vontade inclusa dentro. Esse foi o jeito que os participantes do mutirão acharam para desejar a todos os Limoeirenses um Feliz Natal.  


Junior Alves Escreveu a seguinte mensagem em uma Rede Social:

Para muitos pode ser uma besteira mais para outros " SATISFAÇÃO " tudo se resume a essa palavra exemplo de Cidadania! Pais de famílias e jovens que tem suas responsabilidades diárias abrirão mão do seu descanso e conforto para da a nossa cidade um verdadeiro Natal ! Onde o povo um grupo, um conjunto realmente veste a camisa por Amor.


Postar um comentário

0 Comentários