Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro o Domingo foi radical com o Projeto Circuito Esportivo



O domingo é sempre um dia calmo e de relaxar, mas em Limoeiro este ultimo foi radical, pois aconteceu o encerramento do Projeto Circuito Esportivo que é realizado pelo  Ministério do Esporte em parceria com a Prefeitura de Limoeiro. Aos participantes do evento foram oferecidas diversas atividades esportivas e dentre elas; Futebol, jogos de rua, ciclismo. dentre outras modalidades que agitaram geral o domingão (04/12). Algumas homenagens foram feitas no evento e dentre elas a homenagem ao comerciante e ciclista Alexandre do Trailer que foi vitimado por um acidente de trânsito. A unica atividade esportiva que não ficou restrita ao Centro Social Urbano (local do escolhido para o evento) foi o ciclismo, pois os participantes percorreram 10 quilômetros por dentre da cidade e contemplaram diversos bairros de Limoeirenses. 

Segundos organizadores, algo em torno de 500 ciclistas fizeram a pedalada que também teve seu cunho social, pois no ato da inscrição o participante fez a doação de alimentos não precavereis. Quem participou ganhou um kit contendo: uma camisa na cor verde. um boné e uma garrafa de hidratação para repor as energias nesta pedalada e em futuras pedaladas. Além dos kits, muita água gelada durante o trajeto, além de um saboroso café da manhã. Toda segurança do evento ficou por conta dos policias da 6ª CIPM e teve o apoio da Guarda Municipal, A população de uma forma geral aprovou o evento e espera que mais eventos como este possam ocorrer em Limoeiro.

Confira mais fotos do evento cedidas por Selma França










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.