Propaganda

Últimas Notícias

Artesanato Limoeirense invade a Praça da Bandeira



Encontra-se na Praça da Bandeira, no centro de Limoeiro, a exposição e vendas do grupo de artesãs do CRAS do Alto de São Sebastião. Há cinco anos esta mostra e comercialização ocorre nas últimas semanas do ano. Também o CRAS da Rua Frei Estevão expõem seus trabalhos. O grupo de artesãs que expõem até este sábado à noite, é composto de moradoras do Alto de São Sebastião que inclusive tem uma associação colaborativa informal chamada MULHERES ARTESÃS FLOR DO LIMOEIRO, com o objetivo de fazer interação social entre elas, desenvolver a criatividade e gerar alguma renda extra, além do importante trabalho de conscientização ecológica, visto realizarem algumas peças com material reciclável. 

 Na foto abaixo, realizadas por mais uma etapa concluída, que é esta exposição e vendas as artesãs: Maria do Livramento, Maria de Lourdes, Sônia de França, Ana Patrícia. O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social tem importante papel a dezenas de residentes limoeirenses há mais de uma década e consistiu uma assertiva da gestão Luiz Raimundo em Limoeiro. A expectativa é que sejam criados mais CRAS em Limoeiro e que amplie seu público alvo e atividades. A exposição e vendas estarão neste sábado 3 de dezembro até as 20hs na Praça da Bandeira. Lindas e laborosas peças decorativas e utilitárias são comercializadas a partir de R$ 3,00. Compareça! 



POR: Walter Eudes 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.