Propaganda

Últimas Notícias

Em noite movimentada a Frente Popular de Limoeiro anuncia seus secretariados



Foi em meio a muito mistério que a população de Limoeiro ficou sabendo sobre quem seriam os novos secretários da gestão Joãozinho e Marcelo. O local escolhido para o anuncio foi a sede da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), que ficou lotada de correligionários, amigos e eleitores da Frente Popular de Limoeiro. Quem não conseguiu entrar nas dependências da ACIL pôde assistir por meio de um telão todo o desenrolar do anuncio oficial. Bem antes de se anunciar os secretários, já circulavam nomes nas rodas de bate-papo pelos botecos e comercio local e destes nomes alguns bateram com o resultado final. Quem conseguiu entrar na ACIL pôde contemplar o show de Linaldo dos teclados e Ademir do sax que deram as boas vindas aos presentes no evento. O cerimonial ficou por conta de Fernando Chagas que logo de inicio deu as boas vindas a todos, cumprimentou a imprensa em geral além e ficou responsável por chamar cada um dos secretários e citar a formação acadêmica de cada um deles. Dentre os presentes havia muitos comerciantes locais, os presidentes da ACIL e da CDL que são entidades do comercio, além do radialista Maciel Júnior da Rádio Jornal que veio prestigiar os novos secretários que em 2017 serão empossados. Também marcaram presença no evento alguns vereadores que foram eleitos no palanque de Joãozinho e outros que foram eleitos no Palanque de Thiago.

As primeiras palavras partiram do vice-prefeito e também Secretario de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Marcelo Motta C, que ressaltou o cuidado e carinho que tiveram ao escolher cada um dos secretariados do novo governo. A palavra de ordem foi "enxugar" os gastos e foi isso que se viu no anuncio dos secretários. Ao discursar Joãozinho (PSB) também frisou o empenho de todos na escolha dos secretários e não deixou de citar sua vitória nas urnas que por sinal foi histórica segundo ele. Como a palavra de ordem foi "enxugar" os gastos, João relatou que diminuiu algumas secretárias e irá diminuir os cargos comissionados que tanto afetam os cofres públicos. O novo prefeito eleito por voto popular relatou também que a escolha foi difícil, pois havia muitos companheiros que militaram com ele na campanha, mas ele não poderia colocar todos e por isso teve de optar por alguns nomes. Após as palavras do prefeito e do vice, Fernando Chagas anunciou o nome de todos os secretários que se levantaram quando foram chamados e acenaram para o público presente de uma maneira que todos foram vistos.  

Na hora do anuncio muitas surpresas e nomes para alguns até desconhecidos e outros já velhos rostos, tanto do cenário politico quanto do cotidiano local. Uma das surpresas foi a Secretária de Cultura que passou a integrar a Secretaria de Turismo e Lazer, onde tudo deverá ser englobado no mesmo contesto. Quem assumiu a mesma foi o Maestro Wellington e isso não foi surpresa, a não ser pelo fato desta secretaria esta agregada a de Turismo, coisa que na outra gestão era separada. Outra novidade ficou na Secretaria de Trânsito que passa a ser uma extensão da secretaria de Administração.  Já a de Ciência e Tecnologia ficará na pasta de Educação e Esportes. Tudo isso se deu devido ao "enxugamento" de secretarias proposto por Joãozinho. Outros cargos foram anunciados e dentre eles duas diretorias: FACAL com Dr. Luiz Carlos e Diretor Executivo de Imprensa com Fernando Chagas. Nomes como: Assis Pedrosa, Luís Roberto, Angélica Vilanova, Antônio Machados Neto, foram supressa para muitos, pois nos cargos que eles irão exercer os populares apostavam em outras pessoas. Abaixo você confere o quadro de secretariado que irá ajudar a Frente Popular de Limoeiro a governar Limoeiro por 04 anos.


Secretario de Administração : Antonio Machados Neto (sobrinho de Joãozinho)
Secretario de Finanças: Deoclécio Barbosa
Secretario de Saúde: Roberto Hamilton
Secretaria de Desenvolvimento Social: Lusia Alves
Secretario de Educação e Esportes: Berinho
Secretario de Turismo e Lazer: Maestro Wellington
Secretario de Desenvolvimento Econômico e Agricultura: Marcelo Motta
Secretaria de Infra Estrutura e Obras: Fabíola Pimentel (esposa de Joãozinho)
Procuradoria Geral do Município: Angélica Vilanova
Diretor da FACAL: Dr. Luiz Carlos
Agência de Tecnologia e Desenvolvimento Comercial: Wellington Vasconcelos
Controladoria: Luis Roberto
Limoeiro Prev: Assis Pedrosa
Diretor Executivo de Imprensa: Fernando Chagas

Confira abaixo algumas fotos do evento








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.