Últimas Notícias

Confira o novo Moto M



Moto M:Em 2016, a Lenovo abraçou a tecnologia modular nos dispositivos da linha Moto Z, surpreendendo positivamente o mercado. Agora, a fabricante confirma os rumores sobre a nova linha Moto M e torna a série oficial na China. Abaixo, você confere todos os detalhes sobre o novo Moto M. A Lenovo, na China, acaba de oficializar a nova linha Moto M. Até o momento, não sabemos quais serão as demais regiões que receberão o aparelho, mas não me surpreenderia se a fabricante resolvesse trazê-lo ao varejo nacional. O Moto M deve chegar em duas variantes de cor, ouro e prata, e está disponível no mercado chinês por 1.999 yuan, aproximadamente R$954,00 (conversão direta). Ele é o híbrido entre o design da linha Moto e Vibe. O aparelho vem com um corpo unibody, todo de alumínio e o logo da linha Moto impresso na parte traseira, bem como o nome da linha na parte frontal. Contudo, apesar de toda essa afirmação da marca, o design é bastante sóbrio. A tela do Moto vem com 5,5 polegadas Super AMOLED e resolução de 1080p, ou seja, FullHD. 

Em relação ao design, tudo o que havia vazado anteriormente se confirmou. Aliás, este smartphone usa a nanotecnologia da P2i, o que significa que usa um revestimento que repele a água. Moto M - Especificações técnicas O novo Moto M é embalado pelo processador octa-core da MediaTek, o Helio P15 , com clock de 2,2 GHz, possui 4GB de memória RAM e traz a conhecida tecnologia de áudio Dolby Atmos e sim, vem com áudio stereo, pois usa o speaker para ligação como alto-falante também.Em relação ao armazenamento interno, o Moto M vem em apenas uma variante de 32GB e suporte para cartão microSD até 128GB. O novo smartphone da fabricante chinesa possui ainda uma bateria de 3.050mAh, câmera principal de 16MP e frontal de 8MP. 

Em 2016, a Lenovo assinou um dos smartphones mais populares do mercado nacional, o Lenovo Vibe K5, e o celular mais inovador do ano, o Moto Z. A empresa vem investindo bastante em diferentes frentes, acredito que com o objetivo de entregar smartphones diferentes para pessoas diferentes. Assim, trazer mais um smartphone não me parece um problema, contudo, seria importante que a empresa conseguisse oferecer celulares, como o Moto M, também no mercado nacional e tentar trazer este mesmo custo/benefício para o brasileiro.

Confira o review em inglês do Moto M

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.