Header Ads Widget

Ciclista limoeirense morre vitima de acidente de trânsito

A manhã desta terça-feira (29/11) amanheceu cinzenta, mas não por causa do clima meteorológico, mas sim por conta do clima de tristeza que se abateu na cidade, pois por volta das 04 horas e 40 minutos da manhã, o comerciante e cilista Alexandre Morais, conhecido como "Alexandre do Trailer" foi vitimado por um acidente na rodovia PE-90 nas proximidades da comunidade de Gameleira em Limoeiro. O mesmo era muito conhecido na cidade por já ter tido um trailer que ficava em frente a extinta quadra da FACAL de Limoeiro. Com a desapropriação do local para ser construído a Biblioteca do Conhecimento do SESI, Alexandre acabou arrumando um ponto comercial bem próximo ao antigo e o batizou de Gabarito 10, onde a mesma se situava ao lado da antiga Escola Padre Adauto Nicolau Pimentel (Estadual de Limoeiro). 

Em entrevista a uma emissora de rádio local, seu amigo e fiel escudeiro Edivaldo (conhecido por Careca) disse que  ambos estavam indo a Carpina como sempre faziam em seus pedais matinais e que sempre eles ficavam juntos. Careca relatou que estava na frente de Alexandre quando ouviu um barulho e quando se virou só viu o companheiro estirado no chão. Segundo populares que estavam no local, um caminhão pipa havia tocado o pneu traseiro do ciclista o que ocasionou o acidente. Ele pedalava as margens da PE-90 e após o acidente o motorista do caminhão se evadiu do local deixando o corpo do senhor Alexandro nas margens da rodovia. O ciclista Careca estava desolado e sem saber o que fazer naquele momento. A policia deverá investigar as causas do acidente. Nas Redes Sócias os grupos de Ciclismo onde ele pedalou deixaram seus escudos em preto e branco simbolizando o luto. 

Os membros do Circuito Ecobike também colocaram a foto de perfil no Facebook em Preto e Branco simbolizando luto pela perca de um dos membros assíduo das competições. Amigos consternaram pesares aos familiares que não deram informações sobre o velório e o funeral. Alexandre era um cilista muito bom e bem preparado e uma de suas metas para 2017 era ir a Salvador curtir o carnaval sobre duas rodas, mas tragicamente este sonho foi cancelado. Ele pedalava com o Clube da Bike Limoeiro, com o Limoeiro Bike Clube e outros cilistas esporádicos. Ele não queria muito, queria apenas viver uma vida saudável e conhecer lugares diferente.  Os policiais civis junto com a PM isolaram o local para que a pericia técnica fosse realizada com precisão.

Postar um comentário

0 Comentários