Propaganda

Últimas Notícias

Após muito tempo LBC retorna a Morro Alto



Domingão, solzão, amigão, curtição e aquele pedalzão, assim começou o dia dos meninos do LBC que saíram em um pedal cheio de subidas e adrenalina passando por Morro Alto, Três Lagoa, Várzea da Passira, Terra Nova e aportando na Terra da Farinha, a conhecida Feira Nova. A saída dos bikeiros se deu por volta das 5 horas e 40 minutos rumo às ladeiras de Morro Alto. As subidas de tirar o fôlego acompanhadas de decidas radicais dava ao tom da adrenalina exigida nas decidas repletas de obstáculos. A primeira parada se deu em Três Lagoa e lá a galera tomou aquela cajuína esperta com biscoitos doce e seguiram pela Várzea da Passira onde uma senhora ladeira muito íngreme os esperava.

Após vencer a ladeira a turma seguiu por Terra Nova ate desemborcar em Feira Nova, onde de lá seguiram até o Bar do PE de Manga as margens da PE-50. La a galeria tomou aquele café da manhã típico dos nordestinos (cuscuz, macaxeira, carne de boi guisada e carne de charque [jabá] assada com aquela capa de gordura). Para beber guaraná Antártica bem gelada e muita fome... Depois de se reabastecer a galera seguiu pela PE-50 rumo a Limoeiro. A volta foi tranquila e o asfalto virou companheiro de todos. Com o sol escondido o cima ficou mais ameno na volta e isto ajudou e muito os ciclistas chegaram mais rápido a Terra do Coronel Chico Heráclio. Assim fiou registrado neste Diário de Bordo a trilha do LBC deste domingo dedicado ao Senhor Jesus. Semana que vem tem mais... Desejamos a todos uma excelente semana e que Deus abençoe todos nós. Até lá galerinha massa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.