Últimas Notícias

Panamericana promove o 2° ArteScambo‏



Domingo é dia de família, mas também é dia de ArteScambo na Panamericana Escola de Arte e Design. No próximo domingo, 23 de outubro, a Panamericana realiza o 2º ArteScambo, um evento aberto e gratuito que recebe artistas visuais e fotógrafos, amadores e profissionais, para que possam tr ocar seus trabalhos de forma anônima, utilizando-se da forma ancestral de comércio – de trocar um bem por outro, sem a necessidade de dinheiro, o scambo! O encontro acontecerá a partir das 11h, na sede Groenlândia. Realizado o ano passado, o vento foi um sucesso e atraiu diversas pessoas apaixonadas por fotografia e artes plásticas, para uma festa descontraída e repleta de arte. Para as trocas, um banco de imagens inicial será formado com doações de artistas e fotógrafos como, Alex Lipszyc, Elcio Ohnuma, Ivan Padovani, Marcos Fajardo, entre outros que contribuíram com arquivos pessoais. 

Para participar não é necessário ser fotógrafo ou artista plástico profissional, mas sim levar três imagens, autorais ou de coleção, no tamanho A4, em Fine Art. O objetivo do evento é fomentar o colecionismo e o apreço pela imagem, além de propiciar um domingo diferente para os paulistanos. Todas as obras, de amadores e profissionais, serão identificadas com números e expostas aleatoriamente para serem trocadas. A identidade dos artistas por trás da obra só será revelada após o evento, com a publicação da lista no blog da Panamericana.  Para descontrair ainda mais o ambiente, diversos Food Trucks estarão na área externa da Escola, levando os mais variados sabores, como comida espetinhos, hambúrguer, picolés, sucos e cervejas artesanais. 

Para mais informações: 




Serviço: 2° arteScambo

Local: Panamericana Escola de Arte e Design - Rua Groelândia, 77, Jardim Paulistano, São Paulo-SP

Data: 23 de outubro

Horário: Das 11h às 15h.  – Os Food Trucks começam a atender às 11h e permanecem até às 15h.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.