Propaganda

Últimas Notícias

LBV presta mais de 12 milhões de atendimentos e benefícios

A Legião da Boa Vontade (LBV) alcançou a expressiva marca de 12.509.267 atendimentos e benefícios oferecidos à população de baixa renda em todo o Brasil em 2015. Milhares de pessoas receberam educação, cultura, alimentação e apoio nas áreas de saúde, segurança e trabalho, sempre com o diferencial da Espiritualidade Ecumênica, permeando toda atividade que a Instituição empreende. O balanço social da LBV é auditado há mais de duas décadas por auditores externos independentes, por iniciativa de seu diretor-presidente, José de Paiva Netto, muito antes de a legislação que exige essa medida entrar em vigor. 

Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, a LBV trabalha há mais de 66 anos para ajudar na transformação do país. Diariamente, ampara crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social, por meio de suas 80 unidades de atendimento compostas por lares para idosos, Centros Comunitários de Assistência Social e escolas. Desta maneira, fornece aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e, ainda, colaborar para a construção de uma sociedade melhor.

Saiba como ajudar: Sua doação vale muito. Você pode se tornar um voluntário, ajudar a divulgar esta iniciativa ou, então, contribuir financeiramente e/ou com alimentos não perecíveis. Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente. Acesse www.lbv.org/doe ou ligue para 0800 055 50 99. A LBV também está nas redes sociais: youtube.com/LBV Brasil, facebook.com/LBVBrasil, twitter.com/LBVBrasil e instagram/LBV Brasil. Acompanhe, siga, curta e compartilhe!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.