Propaganda

Últimas Notícias

LBC, juntos e misturados pedalando no domingo de alegria



Alegrai-vós, pois o Senhor é bom e poem bom nisso. É nesse clima de agradecimento  que a galera saiu junta e misturada rumo a Sérgio Guerra, Sitio Feiticeiro e Estrada Velha para fazer aquele pedal gostoso de Domingo. O despertador bateu 05 horas da manhã em Limoeiro e a galera pulou da cama com aquela disposição e vontade enorme de pedalar, afinal todos os domingos é isso que eles fazem de melhor. A concentração foi no coração da cidade, Praça da Bandeira, onde a turma boa se reuniu fez sua oração e seguiu rumo a Estrada da Fazenda Sérgio Guerra que é um reduto velho conhecido da turma. A boa música ficou por conta do Rádio de Márcio que tocou sucessos do Queen, Beatles e Cássia Eller durante todo trajeto. Os pássaros com seu gorjear davam o tom em "sol menor", afinal o sol esta fraquinho meio que com medo de dar o ar de sua graça. O tempo meio nublado ficou convidativo ao pedal que ficou dividido entre ladeiras, subidas e descidas bem agradáveis. 

A boa conversa foi posta e no bate-papo dominical coube inúmeros assuntos que foram apreciados por todos. Depois de passar pelo Sitio Feiticeiro e apreciar a vasta e seca vegetação daquela localidade a turma seguiu rumo a Estrada Velha para ir de encontro a Comunidade dos Coqueiros. A trilha foi tão leve que muitos resolveram esticar um pouco mais o pedal e seguiram outros rumos. Apenas uma bike teve o pneu furado que logo foi concertado e um ciclista (Beto de Sula) que caiu e ralou o joelho, mas sem nada de muito grave. O pedal de hoje (23/10) foi classificado como top por todos, pois envolveu membros que estavam voltando depois de uma longa "invernada" e membros novos conhecendo o grupo. Assim nos registramos a trilha que foi toda juntinha e misturada neste Diário de Bordo que agrada sempre a Gregos e Trianos. Domingo que vem tem mais.... Boa semana a todos. Que Deus abençoe a todos nesta semana que se inicia.











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.