Propaganda

Últimas Notícias

HOPE promove exames gratuitos no Plaza Shopping‏



Com objetivo de alertar a população para a necessidade do cuidado com a saúde, o Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE) em parceria com o Plaza Shopping promove, de 01 à 15 de outubro, um espaço de atendimento e realização de exames gratuitos. O quiosque foi montado no Piso L4 do mall e funcionará das 13h às 19h. Uma equipe de profissionais qualificados irá aferir a pressão arterial e ocular, fazer teste de glicemia, entre outros exames rápidos e necessários para identificar diversos tipos de doenças. Isso porque muitos problemas oftalmológicos que atingem boa parte da população são consequências de outras disfunções, como o diabetes, e que podem ser combatidas com tratamento adequado. A falta de prevenção pode deixar mais de 70 milhões de pessoas cegas no mundo. 

De acordo com dados fornecidos pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia, 75% das pessoas cegas no mundo são vítimas causas previsíveis e/ou tratáveis. A cada cinco segundos, uma pessoa fica cega no mundo. Já para as crianças, é uma a cada minuto. O Brasil tem 1,1 milhão de cegos e cerca de 4 milhões de deficientes visuais. Por isso a importância da ação HOPE Alerta, que conta ainda com distribuição de material educativo, alertando para doenças como glaucoma e catarata, que podem levar a perda da visão, mas que também podem ser evitadas com prevenção. O espaço de atendimento estará instalado no Piso L4 do centro de compras, funcionará das 13h às 19h e todos os serviços são gratuitos.

SERVIÇO

Hope Alerta

Data: 01 a 15 de outubro

Local: Piso L4 do Plaza

Horário funcionamento: 13h às 19h

Todos os exames são gratuitos

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.