Propaganda

Últimas Notícias

Centro empata diante de sua torcida contra o Íbis





Alguns clubes carregam consigo certas famas como a do Barcelona de ser o clube com dois clubes (time titular e time reserva), há outros com famas mais sombrias como é o caso do Íbis que carrega consigo o titulo de pior time do mundo e foi contra este mesmo time que o Centro Limoeirense jogou na noite deste feriado (12/10, dia das crianças) às 20 horas e um Varedão com um público mediado e algumas crianças. A partida terminou no 0 X 0 e pelo fato de não perder fora de casa a  torcida do Pássaro Preto até festejou o bom resultado fora de casa. Há os que digam que a equipe Limoeirense alvi-rubra tenha jogado um tanto quanto ruim , mas isto é questionável, pois a equipe vem tentando melhorar e mesmo passando por problemas tem driblado alguns deles. 

A noite foi mesmo do goleiro do Centro que evitou que o clube tomasse gols fazendo defesas bem preciosas que fez com com o placar não saísse do 0 X 0. Ao termino da partida com este empate o Dragão Limoeirense se manteve na 6ª posição com 6 pontos ganhos sendo 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. A torcida  alvi-rubra espera que com o passar do campeonato o Centro possa a vir superar suas dificuldades, conseguir apoios e quem sabe desfrutar do acesso ao Pernambucano da Série A, onde poderá vir a jogar contra os 4 grandes (Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro) de Pernambuco. O Centro volta a campo no dia 15 de Outubro onde enfrenta a equipe do vera Cruz em Vitória de santo Antão no Estádio do Carneirão às 20 horas.

Confira a classificação após a 6ª rodada do Pernambucano da Série A2


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.