Últimas Notícias

LBC faz pedal a 3 com boas conversas e muita diversão



DominGÃO, pedalZÃO, com os amiGÃO, tem preço NÃO. Assim começamos nosso Diário de Bordo do LBC que contou com três ciclistas em um pedal leve e repleto de boas conversas. Os bikeiros Márcio, Wallace e Leo saíram neste domingo para um pedal leve passando pela Prainha, Sítio Taboleiro e PE 90 em um clima agradável com o sol nascendo preguiçoso e convidativo a apreciar a paisagem bonita do Agreste Pernambucano. Às 05 horas e 40 minutos os ciclistas saíram rumo a Prainha, local já desbravado por eles em muitos outros pedais. Como eles haviam combinado no WhatsApp, o pedal deste domingo (18/09), seria o mais level possível, pois dois dos ciclistas estavam retomando as pedaladas e queriam recomeçar de uma maneira bem legal. Para Wallace além de ser seu retorno ao pedal, ele estreou sua bike nova junto a Leo que não estreou bike, mas voltou aos pedais dominicais.

Já Márcio não estreou bike, nem tão pouco retornou aos pedais, pois ele já estava pedalando junto com o Juntos e Misturados (Grupo misto do Limoeiro Bike e do Clube da Bike). O ritmo do Pedal foi convidativo o que sobrou espaço para um bom bate-papo e a morte do ator Domingos Montagner invadiu a conversa, passando pela politica nacional, futebol, dentre outros temas que pelos três ciclistas foram abordados.  Por ser um pedal leve, não houve o café da manhã e todos chegaram a Limoeiro por volta das 08 horas tendo a pedalada durada 25 KM de muita alegria e descontração. Assim  terminou esse Diário de Bordo que contou para todos como foi a trilha deste domingo dos meninos do LBC. Até o próximo pedal se assim Deus nos permitir.






Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.