Header Ads Widget

Em coquetel realizado no Parque de Exposição de Limoeiro, presidente da ACL, inicia oficialmente a 38ª Exposição de animais

Foto por Jair Ferreira


O Agronegócio vem crescendo muito em todo o Brasil e a pecuária é uma das áreas que vem se destacando no cenário nacional. Aqui em Limoeiro não é diferente e as exposições de animais que agitam as mais diversas cidades fazem-se um local lucrativo e a exemplo disso temos a já tradicional Exposição Regional de Animais de Limoeiro que todos os anos atraem milhares de pecuaristas que expõem seus gados, caprinos, equinos, além de outros produtos. Este ano será comemorado 38 anos de exposição e ao que parece a cada ano ela se fortalece muito mais. A solenidade oficial de abertura se deu na noite desta Quarta-Feira (07/09) no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante. No cerimonial de abertura tivemos as presenças de Dr. Matias (presidente da instituição), Dr. José Felix (presidente da CML), Neto Nicolau, (presidente da CDL), Patrícia Holanda (presidente da ACIL), Ricardo Teobaldo (Deputado Federal), José Humberto (Deputado Estadual), além dos candidatos prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti (PTB) e Joãozinho (PSB). 

Para este ano o evento contará com diversos campeonatos ranqueados nas categorias de: Gado Nelore, gado Holandês, ovelhas Santa Inês, cavalos Manga Larga Machador. Haverá também outros campeonatos com representações dos seguintes cavalos: Campolinas, Quarto de milha, além da competição de tambor. Teremos também gado Girolando. Alguns carros e veículos voltados para o público rural também vão ser expostos em estandes já instalados no local. Como de costume foi servido aos convidados no final do evento um coquetel com musica ao vivo. A parte festiva começa no sábado (10) com shows da Banda Metade e da dupla Sirano e Sirino. Já no domingo (11) tem trio e banda Asas da América, a partir das 15 horas. A partir do dia 08/09 o parque já estará aberto a visitações e todos estão convidados.


Postar um comentário

0 Comentários