Propaganda

Últimas Notícias

Decor Prime Show no Recife‏



Em outubro, Recife vai receber uma nova edição da Decor Prime Show. A mostra com padrões internacionais de arquitetura fará parte da 4ª edição da Feicon Batimat Nordeste e apresentações aos seus visitantes, propostas de construções moduladas para 14 ambientes e 10 showrooms. Com direção e curadoria de Carla Guerra, o Decor Prime Show terá um espaço total de 1.000m² e contará com projetos de importantes arquitetos. Os ambientes serão construídos pela ACS Construções Modular e contarão com o que há de mais inovador no segmento, proporcionando medidas que auxiliam na redução de custos e de tempo. Consolidada e presente em todas as edições da Feicon Batimat Nordeste, a Decor Prime Show é uma das atrações mais aguardadas da feira, servindo como importante vitrine para marcas e empresas, arquitetos e decoradores. Entre os ambientes empresariais serão contemplados halls, um lounge corporativo, dois escritórios, lounge tecnológico, um café, além de duas lojas comerciais. Mas a grande novidade é a apresentação de uma casa real, com 70m2, construída com as mais avançadas tecnologias. 

O projeto terá a curadoria da APA - Associação de Arquitetos de Pernambuco, recentemente instituída. A Casa será construída pela ACS Construções Modular, com técnicas construtivas utilizadas para a produção que são grandes tendências em empreendimentos comerciais e residenciais nos centros mais avançados. “A construção modular é a técnica mais moderna voltada para obras da construção civil. Os canteiros são transformados em linhas de montagem, a obra torna-se mais rápida e limpa, economizando tempo e reduzindo custos”, explica Carla Guerra. Para Alexandre Brown, diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feicon Batimat Nordeste, “o Decor Prime Show agrega conceitos diferenciados, que proporcionam ótimas e reais oportunidades de negócios. Desde a primeira edição da mostra, realizada em 2013, já o tratamos como um case de sucesso dentro da programação da Feicon Batimat Nordeste”. Carla Guerra, diretora do Decor Prime Show, explica que a mostra tem o perfil das grandes feiras internacionais do setor, com a proposta de concentrar lançamentos e negócios em curto período. 

A edição reunirá projetos e profissionais renomados, apresentando inovações em produtos e tecnologias. “Vamos apresentar mais uma linda mostra. Com projetos contemporâneos, criativos e sustentáveis, seguindo uma tendência mundial. Desafiamos arquitetos e designers de interiores a imprimir seus talentos em ambientes que traduzam o que existe de mais atual na arquitetura e na decoração”. SERVIÇO FEICON BATIMAT NORDESTE - 4ª EDIÇÃO Data: 19 a 21 de Outubro de 2016 Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda - PE Informações: www.feiconne.com.br Sobre a FEICON BATIMAT NORDESTE 2016 Realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado , a FEICON BATIMAT Nordeste, conta com uma planta de 10 mil m² e é considerada a principal plataforma de negócios para as empresas de arquitetura e construção civil das regiões Norte e Nordeste. O evento contará com produtos de mais de 150 marcas nacionais e internacionais e promoverá experiências simultâneas como a Expolux Nordeste (Feira Internacional da Indústria da Iluminação), FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar) e o Decor Prime Show (Mostra Internacional de Arquitetura, Decoração e Design), além das Rodadas de Ne gócios. < /d iv>

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.