Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense estreia o Pernambucano da Série A2 com empate diante de sua torcida.

Foto de Jair Ferreira


O Centro Limoeirense estreou no Pernambucano da Série A2 na tarde deste domingo diante de sua torcida em um Varedão com público mediano de cerca de 300 pessoas. A torcida ainda que desconfiada, vê neste time uma boa opção para este campeonato, mas muito embora a desconfiança ainda reina, pois com apenas um bom elenco não será suficiente para o Centro subir a elite do futebol Pernambucano. A partida diante do Flamengo de Arco Verde não passou do 0 X 0 e com esta estreia sem gols a torcida acabou saindo de campo meio que frustrada. Como ainda é cedo para se tomar conclusões, a torcida deverá aguardar outras partidas do Dragão Limoeirense.  Além da estreia do Centro, foi também a estreia do Técnico Lima que já comandou clubes de nome como: Náutico, Sport e Fluminense. 

A renda da Partida não foi divulgada e alguns problemas aparentes podiam ser visto a exemplo dos refletores que estavam com problemas. O centro ocupa a quarta posição geral e jogará no próximo domingo (11/09) contra a equipe da Cabense no Gileno de Carli no Cabo de Santo Augustinho às 15 horas. Fora de casa o Centro irá em busca de sua primeira vitória na competição. A torcida espera que o fantasma  da ultima participação do Centro tenha sido exorcizada de vez. Confira abaixo a classificação geral do Pernambucano da Série A2



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.