Header Ads Widget

Apple lança oficialmente nos Estados Unidos os novos iPhones 7 e 7 Plus



O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus foram anunciados pela Apple nesta quarta-feira (07), em um evento de lançamento em San Francisco, nos Estados Unidos. Entre as novidades do celular está um novo conjunto de câmeras fotográficas. Na parte traseira do iPhone 7 Plus, no lugar da tradicional lente única, há duas lentes. Schiller, revelou um design bastante parecido com o que os consumidores já conhecem do iPhone 6S e iPhone 6S Plus. O formato do aparelho continua o mesmo. No entanto, há novidade em relação às cores: preto fosco, preto brilhante, dourado, rosa e prata são as opções de acabamentos com o novo dispositivo. A Apple adotou no novo iPhone a proteção contra água que já está presente em outros telefones top de linha, como o Galaxy Note 7 e LG G5. A certificação IP67 permite molhar o telefone, mas não possibilita entrar com ele dentro da piscina, ao contrário dos outros telefones. O iPhone 7 e 7 Plus também são resistentes a poeira. A fabricante separou dez tópicos importantes sobre o novo smartphone. O botão Home, por exemplo, foi renovado completamente. Apesar de continuar parecendo o mesmo botão Home de antes, ele agora funciona em conjunto um motor tátil que reproduz o efeito de feedback quando alguém pressiona o botão. 

No entanto, nenhuma parte é efetivamente pressionada, tal qual acontece nos trackpads da marca. A câmera traseira tem abertura de f/1.8, com uma entrada de luz 50% maior do que no iPhone 6S. De acordo com Schiller, as fotos com baixa luminosidade tendem a ser melhores com a chegada do novo sistema de câmeras. A lente em si tem seis elementos óticos, um a mais do que o telefone do ano passado, segundo a Apple. Outra novidade esperada pelos fãs da Apple é o fim da saída de áudio de 3,5 mm, o tradicional furo em que os fones de ouvido são encaixados para a reprodução do som. Para ouvir música seria preciso comprar fones com suporte a Bluetooth, para a execução de áudio wireless. O telefone também tem alto-falantes em posição estéreo – um à direita e outro à esquerda do aparelho. Cada iPhone 7 e 7 Plus terá, na sua caixa, um adaptador para ligar os fones de ouvido antigos ao smartphone por meio da porta Lightning, a mesma usada para dar carga no iPhone ou passar arquivos para o computador.

Leia esta e outras matérias em: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/iphone-7-lancamento-conheca-especificacoes-e-o-preco.html

Postar um comentário

0 Comentários