Propaganda

Últimas Notícias

Windows 10 Mobile Anniversary disponível oficialmente

Foto internet



Depois de liberar a Anniversary para os usuários do PC, a  Microsoft finalmente liberou a atualização de aniversário para o Windows 10 Mobile. A build 14393.67 foi liberada, e esta é a mesma build que os usuários do programa Insiders estão utilizando. Nem todos os aparelhos são compatíveis, mas a lista dos escolhidos é grande e nela temos:  Lumia 1520, Lumia 930, Lumia 640, Lumia 640XL, Lumia 730, Lumia 735, Lumia 830, Lumia 532, Lumia 535, Lumia 540, Lumia 635 (1GB), Lumia 636 (1GB), Lumia 638 (1GB), Lumia 430, Lumia 435, BLU Win HD w510u, BLU Win HD LTE x150q, MCJ Madosma Q501, HTC One M8, ALCATEL ONETOUCH Fierce XL e o Lumia Icon. Para atualizar você deve ir em Configurações, depois no item Atualização e Segurança, logo depois verificar se há atualização. O seu Smatphone com Windows irá notificar aí é só usar uma rede Wi-fi e baixar o update. 

Dentre os recursos disponiveis nesta atualização a mais aguardada é com certeza a Cortana que ganhou nesta copilação suporte ao idioma Português do Brasil.  Caso seu aparelho não conste na lista você pode ainda fazer uma mudança no registro do Windows 10 e torna-lo um Smartphone elegível. Abaixo tem um tutorial do pessoal do +Windows Club  que ensina bem como fazer e vamos repostar ele. Aproveite e baixe logo em seu Lumia ou qualquer outro aparelho da lista acima ou faça o tutorial por conta e risco.


Procedimento

1-Faça o Interop-Unlock, ensinamos em vídeo aqui.
2-Baixe e instale o CustomPFD aqui. Ele é faz o papel do editor de registros.
3- Com o CustomPFD faça as seguintes alterações:

Phone Manufacturer: MicrosoftMDG
Phone Manufacturer Model Name: RM-1085_11302
Obs: Lembre-se de anotar os dados que serão alterados como forma de backup.

Outro procedimento

Caso você tenha atualizado o aplicativo nativo “Extras Info” terá que fazer o seguinte:

1- Instalar o vcReg 1.5, isso é feito da mesma forma com a qual o “Interop-Unlock” é instalado, o procedimento é o mesmo. Baixe aqui o vcReg 1.5

2-  Ative o Interop-Unlock pelo vcReg 1.5 e a opção para restaurar a DLL. Pronto. Agora é só instalar o CustomPFD como no passo anterior e editar os registros.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.