Header Ads Widget

Centro Limoeirense pega Grupo A no Pernambucano da Série A2 2016



Nos preparativos para a Série A 2 o Centro Limoeirense fará um amistoso com o Sub 20 do Santa Cruz para iniciar bem o Pernambucano A2. O amistoso será neste sábado a noite no Varedão. Outra boa noticia é que o diretor de futebol do Centro Limoeirense Flávio Hermínio confirmou a nossa reportagem que em reunião na sede da Federação Pernambucana houve uma reunião e o Centro pode então saber quais equipes enfrentaria. No Grupo do A que é o grupo do Centro teremos, além do Centro é claro; Petrolina, Timbaúba, Afogados da Ingazeira e Cabense. Confira abaixo todas as equipes participante da Série A2 2016.

Afogados da Ingazeira FC: Da cidade de Afogados da Ingazeira localizado na microrregião de Pajeú, estado de Pernambuco.

Associação Desportiva Cabense: Da cidade do Cabo de Santo Agostinho situado no litoral sul do estado. Pertence à Mesorregião Metropolitana do Recife, sendo um dos integrantes da Região Metropolitana do Recife.

Barreiros Futebol Clube: Da cidade de Barreiros localizado na Mesorregião da Mata Pernambucana e na Microrregião da Mata Meridional Pernambucana. Distante 102 km da capital pernambucana, Recife.

Centro Limoeirense: Da cidade de Limoeiro situado no estado de Pernambuco. Localizado na Mesorregião do Agreste Pernambucano e na Microrregião do Médio Capibaribe. Possui uma área de 277,54 km².

Ferroviário Esp. Clube do Cabo: Da cidade do Cabo de Santo Agostinho situado no litoral sul do estado. Pertence à Mesorregião Metropolitana do Recife, sendo um dos integrantes da Região Metropolitana do Recife.

Flamengo S. C. de Arcoverde: Da cidade de Arcoverde integrante da Mesorregião do Sertão Pernambucano e pertence à Microrregião do Sertão do Moxotó.

Íbis Sport Club: Da cidade Paulista localizado no litoral norte pernambucano, sendo pertencente à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião do Recife, distando 18 quilômetros da capital do estado

Olinda Futebol Clube: Da cidade de Olinda que é um município brasileiro do estado de Pernambuco, situado na mesorregião Metropolitana do Recife e na Microrregião do Recife, Região Nordeste do país.

Petrolina Social F. Clube: Da cidade de Petrolina no interior do estado de Pernambuco, Região Nordeste do país. Situa-se na Microrregião de Petrolina e na Mesorregião do São Francisco Pernambucano, distante 712 km a oeste de Recife, capital estadual.


Timbaúba Futebol Clube: Da cidade de Timbaúba localizado na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, na região Nordeste do Brasil. O município abrange 4 distritos: Vila Cruangi, Queimadas, Livramento de Tiuma e Catucá além dos povoados. Timbaúba foi uma forte influência no comércio da rede e do calçado, grande parte da população em meados do século XX sobreviviam do comércio da rede. O município já teve várias fábricas de calçados onde venderam tanto no Brasil quanto no exterior onde passaram a criar: "made in Timbaúba"


Vera Cruz Futebol Clube: Da cidade de Vitória de Santo Antão no interior do estado de Pernambuco, Região Nordeste do país. Integra a Mesorregião da Mata Pernambucana e à Microrregião de Vitória de Santo Antão, localizando-se a 55 quilômetros a oeste da capital estadual. Sua área territorial é de 372,637 km², estando 5,717 km² em perímetro urbano. A população municipal em 2014 foi estimada em 134 871 habitantes, ocupando a décima colocação entre os municípios mais populosos do estado.


Confira os clubes participantes:

Afogados da Ingazeira FC
Associação Desportiva Cabense
Barreiros Futebol Clube
Centro Limoeirense
Ferroviário Esp. Clube do Cabo
Flamengo S. C. de Arcoverde
Íbis Sport Club
Olinda Futebol Clube
Petrolina Social F. Clube
Timbaúba Futebol Clube
Vera Cruz Futebol Clube

Postar um comentário

0 Comentários