Propaganda

Últimas Notícias

Windows 10 Mobile tem novo membro; SoftBank da Lenovo é anunciado




A Lenovo, empresa chinesa que se tem tornado muito popular nos últimos anos, anunciou hoje o seu primeiro telemóvel com Windows 10 Mobile, resultado de uma parceria com a Microsoft e com uma outra empresa chamada SoftBank. O smartphone, de nome Softbank 503LV, é feito de vidro a parte frontal e traseira, mostrando o que parece ser um aro metálico em torno do dispositivo. Para além disso, o telemóvel vem com suporte para Continuum.

Confira a lista de especificações:

Tela HD (1280*720) de 5 polegadas
Processador Qualcomm Snapdragon 617
Memória 3 GB de RAM
Armazenamento 32 GB de armazenamento interno com suporte para cartões microSD
Câmara traseira de 8 MP e frontal de 5 MP
Bateria de 2250 mAh

Estas características colocam o Softbank 503LV na gama média-alta de dispositivos, mas ficamos sem saber quanto custará. É importante mencionar que o dispositivo é, para já, exclusivo para o Japão, e não sabemos se chegará a outros mercados mundiais. O telemóvel chegará ao mercado japonês em Outubro deste ano, e junta-se assim aos vários dispositivos já disponíveis nessa região. Resta-nos esperar que tenha um impacto positivo nas vendas de dispositivos com Windows 10 Mobile nesse mercado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.