Propaganda

Últimas Notícias

Organizadores do São João das Cohabs festejam sucesso do evento



O último final de semana foi de alegria e muito forró. Na noite do sábado e madrugada do domingo, o Palhoção da Cohab, em Limoeiro, recebeu o Forrozão da Ressaca, evento que marcou o encerramento do São João da Cohab 2016. A festa completou 31 anos e superou todas as expectativas. Foram cinco dias de apresentações nas duas cohabs: Nova e Velha, reunindo, em média, 20 mil pessoas durante as noites de shows. A despedida contou com Festival de Quadrilhas e as bandas Capital do Sol e Forrozão na Boa. As atrações animaram o público com forró das antigas e grandes sucessos do momento.

“Foi uma festa inesquecível. Um ambiente bem agradável e muita animação. A festa fechou com chave de ouro”, comentou a comerciária Flávia Pereira. Este ano, o evento ainda apresentou nomes como Os Virtuosos, Leve Swing, Aquarius, Orlando Monteiro, Forrozão Chacal, Pegada do Gordinho e Os Playboisinhos. Segundo os organizadores do São João da Cohab, o evento conseguiu atender aos diversos gostos. “Todo o empenho da equipe, o apoio dos patrocinadores e a participação das pessoas contribuíram para mais um ano de sucesso. Vamos continuar buscando parcerias para melhorar cada vez mais”, disse Lucas Teixeira, um dos coordenadores. (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.