Propaganda

Últimas Notícias

Novos Moto Z serão lançados em terras Tupiniquim no dia 19 de julho



Após apresentar seus dois novos smartphones topo de linha Moto Z – Moto Z Force, a Lenovo agora começou a fazer certificação de peças do novo dispositivo em solo brasileiro. Esta informação ganha mais força, uma vez que o aparelho está recebendo certificação de sua bateria de lítio para o modelo de código XT1650-03 pela Anatel, como mostra a documento abaixo. Agora, de acordo com informações obtidas do TudoCelular, o lançamento dos novos dispositivo em território brasileiro irá ocorrer no próximo dia 19 de julho. O evento de lançamento recebeu o nome de Moto Z Lab, que acontecerá na data acima informada às 16 horas, horário de Brasília, em São Paulo – SP. 

Ainda não se sabe se serão apresentados o Moto Z e o Moto Z Force, mas até lá nós informaremos através de nosso canal de notícia sobre disponibilidade e preço. Entre os principais destaques dos dispositivos estão um leitor de impressões digitais, e um revestimento repelente à água. Equipado por uma bateria que pode ser recarregada rapidamente através da tecnologia Turbo power – fornecendo até 8 horas de uso com apenas 15 minutos de carregamento e um conector é USB Tipo-C. O Z Force, por sua vez, é um pouco mais grosso com 6,99 milímetros de espessura, mas isso também significa que ele possui uma bateria mais robusta com 3.500 mAh, uma câmera de alta resolução, e um acabamento à prova de estilhaços e quedas.

Via Meu Smartphone em: http://www.meu-smartphone.com/moto-z-sera-lancado-no-brasil-dia-19-de-julho-e-ja-tem-certificacao-da-anatel/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.