Propaganda

Últimas Notícias

Neo lança EP "Palavras", no Downtown‏



Em meio às baladas conceituais, regadas sob um instrumental contemporâneo e arranjos bem trabalhados, o músico e compositor Neo lança seu mais novo EP ‘Palavras’, neste sábado (16/7), a partir das 20h, no Downtown Pier, Bairro do Recife Antigo. Após 10 anos de carreira, o músico mantém um estilo próprio de pop rock moderno, com influências de Lenine e John Mayer. “Será um show acústico-intimista em que tocarei rock nacional e internacional, com dois violões e uma percussão”, informa Neo. Com seis faixas e produzido pela Sonic JR, o EP ‘ Palavras’ conta com a participação do músico Tony Stilling.  "A primeira música ‘Desejo’ é de autoria do meu professor Tony Stilling, mas que serviu também de inspiração para criar outros versos. ‘Palavras’ pretende demonstrar as consequências de temas como romance e dedicação, que muitas vezes parecem insignificantes”, explica Neo. Além da primeira música Desejo, o novo EP conta com as faixas Um Motivo para Sonhar (Neo), Sempre Tantos Passos (acústico, Neo/ Flávio R.), Flores (acústico, Neo), e a composição homônima Palavras (Neo) em duas versões (acústico e studio). 

“O álbum será vendido apenas no meio virtual, com serviços de stremeam como Spotfy, Deezer, Apple Music e Rdio”, divulga o músico. Neo já venceu o prêmio pernambucano de música, por dois anos consecutivos (2013/ 2014), na categoria ‘CD Pop/Rock’, com os álbuns ‘UR7’ e ‘Neo’, respectivamente. O artista pernambucano ainda tem o cuidado especial com timbres e melodias, guitarras e baixos bem executados, bateria com forte marcação e um vocal expressivo. Durante os shows, Neo se apresenta com a simplicidade de uma leitura moderna do rock bem equalizado e letras marcantes. “O repertório vai delineando um cenário cadenciado, fundindo música e tecnologia em sua melhor forma. ‘O EP ‘Palavras’ é um disco perfeito para embalar festas e baladas especiais”, recomenda Neo.


Contato:

www.neooficial.com

radiotronicx@gmail.com

(81) 994936559

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.