Propaganda

Últimas Notícias

Moradores da Rua Coronel Manoel de Aquino recebem piso asfáltico

Foto meramente ilustrativa


A principal via entre os moradores do bairro da Fazenda, do José Fernandes Salsa com o centro da cidade foi contemplada com o piso asfáltico e isso deixou os moradores muito animados e com um rua mais fluida. A Rua Coronel Manuel de Aquino que começa na Ponta final da Ponte Velha e vai até as imediações da Fazenda Santa Terezinha foi a contemplada desta vez pela Fabrica de Asfalto. A cidade vem crescendo e ganhando diversas obras oriunda de emendas parlamentares e muito esforço de todos. A Secretária de Obras tem feito seu trabalho bem e muitos bairros já contam com obras de piso asfáltico, piçarramento ou calçamento. São inúmeras localidades contempladas e isso é um avanço para Limoeiro. Os motoristas que trafegam por aquela rua gostaram da ideia, pois com o asfalto os carros tem um melhor desempenho. 

Um morador desta localidade procurou nossa reportagem e relatou que por onde passa  a camada de piso asfáltico existem canos da COMPESA com vazamentos e que logo será necessário quebrar o asfalto para consertar o vazamento dos canos. Ele sugeriu que antes de colocar o asfalto, seria necessário o concerto da tubulação. Ele espera que o mesmo seja concertado. Fora este pequeno problema ele elogiou o trabalho da secretária de obras e falou que vai ser muito bom, não só para ele, mas para todos os moradores desta rua. O que você achou desta nova obra em Limoeiro? Comente e conte qual ou quais obras seu bairro esta recebendo?

Um comentário:

  1. Boa tarde, creio que já está na hora de dar continuidade à obra, pois só fizeram uns 100 metros.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.