Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro, João Alfredo, Feira Nova, Buenos Aires, qual será a próxima cidade ater uma Agência BB arrombada

Fotos:Edinho Soares


Imagina morar no interior com toda comodidade e segurança; Pois é, se você pensou, para de pensar, a coisa não é mais assim nós dias atuais. O que esta prevalecendo no interior é a lei do medo, onde assaltantes estão arrobando agências bancarias com requintes de arsenal de guerra. Várias cidades já sofreram com isso e Limoeiro foi a que menos sofreu. Já João Alfredo, Feira Nova, Buenos Aires não tiveram a mesma sorte e o mesmo podemos dizer da cidade de Orobó que na madrugada desta terça- feira (12/07) por volta das 2:30 da madruga, onde cerca de oito homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A maioria dos assaltos a bancos no interior ocorreu nas agências bancárias do Banco do Brasil. 

Apenas a titulo de curiosidade foram 04 agência assaltadas em menos de 08 dias e isso tem deixado a população muito preocupada, afinal além do durante, o depois causa transtornos, pois as agências afetadas nem sempre voltam a funcionar em sua normalidade. A agência de Limoeiro por exemplo voltou a funcionar parcialmente depois de alguns meses e a sorte dos moradores de Limoeiro foi a agência dos Correios que passou a receber todas as transações referentes a depósitos e saques e isso acarretou em filas enormes e um movimento muito além do esperado. A população dessas cidades se perguntam até quando todos serão reféns dos assaltantes? 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.