Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz trilha em tom de despedida



BOOOOOOMMMMMM DIIIIIIIIAAAAAA, é assim que começamos nosso Diário de Bordo de hoje (Domingo, 17/07) com uma trilha super boa no retorno ao Bar do Vento. A galera estava animada e mesmo com a trilha tendo um tom de despedida, os ciclistas não se deixaram levar pela sensação de perda e prometeram para si mesmo não haver choro ou momentos tristes, existindo apenas os bons momentos para se recordar. A galerinha que pedala nas terças e quintas a noite se reuniram para fazer aquele pedal delicioso rumo ao famoso Bar do Vento na Zona Rural de Limoeiro em Pitombeira.A ciclista e amiga Claudinha esta de partida e neste pedal a galera resolveu brincar com ela e fazer com que as boas lembranças possam reinar em seu novo lugar. Os Bikers saíram da Praça da Bandeira em um pique só e logo chegaram na comunidade dos Coqueiros seguindo pela estrada Velha e outras localidades da Zona Rural de Limoeiro.até a chegada propriamente dita a comunidade Rural de Pitombeira. Entre uma subida e uma descida a galera parou para beber água e tirar fotos, afinal ver uma paisagem bonita e não guardar o momento em fotos é mesmo que não ter passado. Em rios represados a galera aproveitou para dar aquele mergulho esperto nas águas geladas do Rio Tracunhaém. O bate-papo foi muito gostoso e por ser bom esta com amigos o tempo voa e como voou. 

A distancia nem pareceu tanta e após subir uma "senhora" ladeira todos chegaram ao Bar do Vento para saborear aquele arrumadinho de charque e arroz com um tempero especial. Com sinal wi-fi todos se conectaram ao mundo e mandaram recadinhos via WhatsApp, mas quando chegou a comida, nada de wi-fi, a fome foi maior e todos trataram logo de se fartar. Os bons momentos foram postos a mesa junto com a comida e a limonada e pouco a pouco as conversas de outros pedais foram revividas e o boa sorte a Claudina foi desejado de coração por todos que tiveram o prazer de pedalar com ela. A volta foi muito tranquila e o clima mais ameno ajudou na hora da volta que contou com estrada passarada e muita poeira. Até a chega a Zona Urbana de Limoeiro foi um caminho repleto de boas conversas e energia otimista que foram passadas a Claudia que se sentiu mais que amada por todos. Ele irá viajar na quarta-feira e com certeza levara na lembrança estes e outros bons momentos vividos por meio do ciclismo. Todos desejaram a ela uma feliz viagem e bons pedais nas ferias com os amigos. Assim ficou registrado a trilha do LBC deste domingo. Boa semana a todos e até nosso próximo pedal. Confira algumas fotos abaixo e todas as outras em nossa Página no Facebook AQUI.













Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.