Header Ads Widget

Terceira noite de Festividades Juninas em Limoeiro é marcada por multidão e shows de Luan Santana, Anjos do Forró e Simone e Simaria

Foto cedida por NB_ imagens aéreas Neto Bala, Gilson  e Reis Russo/Cortesia


A terceira noite de Festividades Juninas em Limoeiro foi marcada por uma multidão sedenta pelo astro sertanejo Luan Santana e pelas Coleguinhas (Simone e Simaria) que agitaram geral. Na manhã desta ultima Quarta-feira (22/06) muitos fãs de Luan Santana já fazia uma vigília na porta de entrada do Parque de Exposição e muitas das pessoas ali presentes eram adolescentes acompanhadas de seus pais e que fizeram um sacrifício "enorme" para não perder um só instante a apresentação do cantor que ficou bem perto do público passeando pela plataforma do palco que dá acesso a multidão. Com três locais para entrada de todos, o fluxo correu um pouco mais solto e as pessoas puderam entrar no local mais rapidamente. Na festividade tivemos shows de Luan Santana, Anjos do Forró e Simone e Simaria que deram show de apresentação. A primeira atração da foi à banda Anjos do Forró que tocou hits variados com um ritmo pra lá de pegado esquentando a noite que começou um pouco fria depois de um dia de chuva em Limoeiro. Sucessos do funk, sertanejo e outros ritmos em uma releitura tipicamente nordestina, mas sem esquecer as raízes do forró, foi uma das cartas na manga que a banda Passirense, mas Limoeirense de coração, Anjos do Forró trouxe para o parque de exposição que contou com público recorde devido às duas atrações de peso; Luan Santana e As Coleguinhas.

As famosas selfies foram usadas até polos cantores que aceitavam celulares dos fãs tirando aquela foto esperta e depois devolvendo é claro, mas deixando aquela recordação que o fã levará consigo pra sempre. Depois de uma despedida triunfante a banda Anjos do Forró deu espaço pra a apresentação das Coleguinhas, Simone e Simaria que deram um show de apresentação presenteando a todos com sucessos da dupla e novas canções em um show repleto de corais com vozes diversificadas. Enquanto muitos curtiam os shows a lua iluminava o céu em um convite mais que apaixonado aos casais enamorados pela primeira vez ou por muitas vezes. Nem o pouco espaço tirou a alegria dos que vieram para se divertir e curtir boa musica. Já no camarote da Itaipava show ao vivo de Sandro Maia nos intervalos garantiu que ninguém ficasse parado. A ultima e mais aguardada atração da noite, Luan Santana, arrebentou a boca do balão sendo acompanhado por milhares de vozes que cataram os sucesso do astro sertanejo um a um, letra por letra como se fossem eles os compositores das canções românticas. Muitas canções do DVD acústico foram cantadas por Luan que não poupou elogios aos fãs limoeirenses e de outros estados que viram no domingo passado Faustão anunciar o show de Luan Santana em Limoeiro.

As Coleguinhas voltaram ao palco para uma apresentação especial a concite de Luan Santana e as mesmas fizeram um lindo dueto com Luan. Um mar de gente, esta foi à imagem de quem estava no camarote e observava a massa no chão do parque de exposição. O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, mais uma noite se fez presente no evento e visitou vários camarotes dando aquele alô esperto e recebendo elogios pela bela festividade e os elogios não foram apenas dos que estavam ali brincando e sim dos próprios artistas que não se negaram a dizer que Limoeiro tem um dos melhores Festejos Juninos do Brasil. Luan Santana ainda tirou onda no palco subindo em uma plataforma e fazendo a massa delirar mais ainda. Alguns focos de brigas foram controlados pela policia militar e algumas pessoas que passaram mal foram atendidas pelos bombeiros e algumas encaminhadas ao Hospital de Limoeiro pelo SAMU. No ensejo do evento tivemos as presenças da TVClube/Record e Rede Globo Nordeste que gravaram matérias para os respectivos jornais e programas televisivos. Muitos brindaram o fim da noite e do show de Luan Santana com a promessa de voltar nesta Quinta-feira (23/06) para curtir Gabriel Diniz, Rodrigo Reis e Amigos Sertanejo em uma noite que também promete bom público.


























Postar um comentário

0 Comentários