Após sair nos Blogs locais as duras criticas feita pelo ex-vereador Joãozinho (PSB) ao atual estado em que se encontra o Mercado Público e o Açougue de Limoeiro, o atual Secretário de Obras de Limoeiro, Artur Cavalcanti, resolveu rebater tais afirmações de Joãozinho. No texto abaixo você pode ver o que Artur enviou para os Blogs rebatendo as denuncias de Joãozinho.
“Vamos lá: Contrato de Repasse 0279.283-08/2008 , recurso proveniente de emenda parlamentar, através do Ministério do Turismo. À época, inicio da Gestão de Ricardo, o Município não podia receber recursos federais. Em acordo com o finado Eduardo Campos, o Município resolveu receber o recurso através da SETUR/PE- SECRETARIA DE TURISMO DO GOVERNO DO ESTADO. Mesmo com a demora na tramitação do projeto, em virtude de diversas exigências técnicas, algumas ações estavam sendo executadas. Após o rompimento político de Ricardo com o Governo do Estado, o que vinha lento parou. Politicagem?
Quero acreditar que não. Sempre mantivemos contato com a SETUR/PE para nos informar como andava o projeto, e nunca tínhamos uma resposta satisfatória. Enfim, depois destes discursos acerca do estado do prédio, voltamos a ligar para SETUR/PE e fomos informados que houve licitação e que o próximo passo era o Governo do Estado homologar. Porém, tb nos informaram que por questões orçamentárias o Estado estava impossibilitado de fazê-lo agora. Resultado: continuamos esperando por providências do GOVERNO. Como meta sugestão, seria interessante que o pequeno grupo que diz ter ligações com esse atual Governo do Estado tb fizesse gestão junto aos órgãos competentes. Só bater é muito bom, mas ajudar a cidade a crescer é muito melhor. Fico à disposição para prestar quaisquer outras informações para quem, podendo ajudar, queira”.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.