Header Ads Widget

Safadão agita multidão de mais de 80 mil pessoas na segunda noite dos Festejos Junino de Limoeiro

Tomada aérea via Drone/Neto Bala e Gilson Russo


O domingo (19/06) foi de muito forró em Limoeiro com a segunda noite de shows festivos nos Festejos Juninos de 2016 que vem agitando geral a massa. A noite começou com o show da Banda Pinga Fogo que logo de cara mostrou que mantém a tradição tocando o genuíno forró nordestino e foi forró até umas horas. Do lado de fora do Parque de Exposição à movimentação dos carros era intensa e na entrada muito empurra-empurra e dificuldade para se entrar no local devido à revista que era feita nos brincantes antes de entrarem no parque. Para a segurança de todos isso se fez necessário, mas houve pessoas que questionaram, pois na demora para se entrar acabou havendo muitos roubos de celulares e pessoas com outras marcas de bebida sendo barradas na portaria, relatou um de nossos leitores que teve seu celular roubado antes de entrar no parque devido ao aglomerado de pessoas na entrada do evento. Algumas novidades eram esperadas e como em um passe de mágica foi anunciado a dupla Marcos e Mancini que não estavam na grade de programação, mas cantaram e encantaram o público presente com sucessos do sertanejo universitário.

A cada música nova uma multidão acompanhava a dupla que é do Paraná mais relatou ter se apaixonado pela Princesa do Capibaribe e externou desejo voraz de um dia voltar à terrinha que os acolheu de braços abertos. O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, junto ao ex-secretário de turismo de Limoeiro, André Quirino, recepcionaram os convidados e dentre eles o Secretário de Turismo De Pernambuco, Felipe Carreras, e a Diretora de Jornalismo da Globo Nordeste, Jô Mazzarolo que saíram de Limoeiro encantados com a hospitalidade dos moradores e a emoção demostrada por todos ao cantarem os sucessos das atrações. O público extrapolou a casa dos 80 mil e quem veio curtir o cara que é 99% anjo e aquele 1% é vagabundo, acabou chegando bem mais cedo para garantir um "lugarzinho ao sol" além de é claro apreciar o show danado de bom do "quase Limoeirense" Geraldinho Lins que cantou seus sucessos de outrora, além de novas canções embalando os casais no gostoso dois pra cá, dois lá, sem medo de ser feliz.

Dançar ladeado de 80 mil pessoas não foi tão simples assim, mas os forrozeiros deram aquele jeito e meio que no espremidinho dançaram até o suor cair do rosto molhado, mas satisfeito. Falando em satisfação, outra atração que tem a maior satisfação em cantar em Limoeiro é o cara mais safado do Brasil que cantou em duas horas sucessos que irão marcar muitas vidas por vários anos. Wesley Safadão fez a festa dos que vieram relembrar a Vaqueja de Limoeiro e no "tim, tim, um brinde pra ela" os forrozeiros brindaram o belíssimo show do Safadão que tocou todos os seus sucessos acompanhado de perto pelos fãs que bastava a banda á os primeiros acordes que a galera já começava a cantar e isso foi de arrepiar a boca do balão. Pelo que se vê das fotos aéreas os forrozeiros não estão nem aí para horário ou dia, pois eles só saem do Parque no "cisco", ou seja, quando a ultima atração termina de cantar e a banda dá os últimos acordes. A festividade dará uma parada e continuará nesta Quarta-feira (22/06) com os shows de Luan Santana, Simone e Simaria e a prata da casa Anjos do Forró.

Confira fotos enviadas por nossos leitores






Postar um comentário

0 Comentários