Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro abre credenciamento para o São João 2016‏

Imagem meramente ilustrativa
A Prefeitura de Limoeiro informa que está aberto o credenciamento para os mecanismos de comunicação (de 13 a 17 de junho), onde as principais decisões foram baseadas na reunião realizada na última sexta-feira, 10 de junho. Presente ao encontro, o Chefe de gabinete (Vinicius Guerra), o Diretor de Imprensa (Erivaldo Carvalho) e o Assessor de Comunicação da BG Promoções (Bruno Moura), os quais nortearam a reunião, dando de forma democrática a palavra aos mecanismos de comunicação, onde em suas diferentes categorias, emitiram suas opiniões e sugestões.

A gestão municipal, ao longo dos anos, vem contribuindo em facilitar o trabalho da imprensa e reconhece o importante papel que ela executa para a sociedade, por isso, nessa edição, irá fornecer um camarote especial para alocar adequadamente os profissionais credenciados. Também irá disponibilizar uma sala, próxima aos camarins, para realizar coletivas de imprensa com as atrações musicais, sempre respeitando as normas repassadas pelos empresários dos respectivos artistas. Durante todo o evento, os profissionais credenciados serão auxiliados pelo Departamento de Imprensa da Prefeitura de Limoeiro e pelos assessores de comunicação da BG Promoções (empresa responsável pela organização do mega evento). Serão fornecidos pulseiras e crachás de identificação, com os quais darão acesso ao Camarote Família, Sala de Coletiva de Imprensa, Palco e Corredor de Segurança. Com exceção do Camarote Família, os profissionais serão avisados, durante a festa, os momentos programados para ter acesso aos outros locais.

Cada mecanismo de comunicação terá direito a credenciar de acordo com a sua respectiva categoria, sendo que: Blogs e Sites de Eventos poderão credenciar 01 profissional (blogueiro ou fotógrafo); Jornais e Revistas poderão credenciar 02 profissionais (jornalista e repórter fotográfico); Emissoras de Rádios poderão credenciar 02 profissionais (Repórter e operador técnico) e Emissoras Televisivas e WEB TVs poderão credenciar 03 profissionais (Repórter, cinegrafista e diretor).

Os dados para o credenciamento deve ser enviado para o e-mail limoeiroimprensa@gmail.com, tendo como assunto “Credenciamento – São João 2016”, ou pode ser entregue na sala do Departamento de Imprensa, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Comendador Pestana, 113 – Palácio Francisco Heráclio do Rêgo (Subsolo). Os dados devem constar de cada profissional a ser credenciado: nome completo, foto, CPF, RG, nome do mecanismo de comunicação, função, telefone para contato e endereço eletrônico (se houver). Para dúvidas ou maiores informações os profissionais ligados a imprensa podem entrar em contato pelos números (81) 3628.9700 ou 9701 (Ramal 224), ou pelos números móveis (81) 99970.0170 (Whatsapp) ou 99952.8662.

-- 
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.