Header Ads Widget

Mais uma vez Limoeiro se destaca nos esportes e é campeão de Jiu-Jitsu com Gabriel Sacramento, vencendo torneio em Maiami-EUA



O limoeirense, Gabriel Sacramento, acaba de sagrar-se campeão do torneio de Jiu-Jitsu, disputado em Miami/Flórida-USA, onde o mesmo conquistou o cinturão da Newbreed Ultimate Challenge. A Luta ocorreu no último sábado (25/06) e após o resultado o pai de Gabriel o jornalista, Rubens Sacramento, felicitou o filho com uma foto de Gabriel, seu sobrinho e sua esposa comemorando a conquista. Sacramento ganhou o cinturão na categoria adulto avançada. Vale reforçar que Gabriel Sacramento é faixa preta e faz parte  Rilion Gracie foi o único agraciado com o cinturão. Após enxurradas de comentários e elogios Gabriel postou um agradecimento a todos onde o mesmo disse:

Obrigado meus amigos! Que a felicidade que eu estou sentindo seja repassada pra vcs como forma de agradecimento pelos bons pensamentos! Obrigado meu Deus, minha esposa Maitê Sacramento, minha irmã, cunhado, sobrinhos, família de sangue (Emanuel Sacramento, Cassius Sacramento, Miriam Dias, Rubens Sacramento Filho, Igor Gabriel, Pedrão, etc.), equipe RGA, família Hemerlinda Correia, amigos e todos que acreditam no meu trabalho e me incentivam a seguir em frente. Compartilhem comigo da felicidade que estou sentindo, pois o mérito é nosso por igual.

Postar um comentário

0 Comentários