Últimas Notícias

Limoeiro terá nova emissora de rádio muito em breve



Esta terça-feira, primeiro dia de junho, foi de boas notícias para os Limoeirenses, pois  na Câmara de Vereadores de Limoeiro foi anunciado pelo Dr. Jorge Faria que a cidade de Limoeiro irá ganhar uma nova emissora na Frequência Modulada (FM) A mesma era um sonho dos moradores da Pirauira e ao sair no Diário Oficial o doutor fez questão de  anunciar a todos que os 08 anos de 06 meses de muita luta valeram a pena e agora os Limoeirenses terão mais uma opção de rádio a se ouvir. A mesma irá se chamar Rádio Princesa do Capibaribe e irá operar na frequência de 98,5 FM. Quem estiver munido de Smartphones, celulares, rádio portáteis ou qualquer dispositivo que tenha a Frequência Modula poderá captar o sinal da emissora Limoeirense.  Com esta opção Limoeiro somará a gora 4 emissoras de rádios sendo 3 FMs (Cultural FM, Nova Jerusalém e agora, Princesa do Capibaribe), mas a unica emissora AM de cidade esta com seus dias contados, pois a mesma irá migra para o FM muito em breve e com isso passaremos a ter todas as emissoras locais em Frequência Modulada. 

As novidades não acabaram, pois o Dr. Jorge ainda anunciou que poderá vir também a TV Limoeiro que seria um marco para Limoeiro, pois seria a primeira Emissora de TV da Cidade, mas esse canal de TV será projeto para daqui a dois anos. Com relação a Emissora de Rádio ainda não se sabe qual estilo e grade de programação, mas já se sabe que ela irá funcionar na rua XIV de Novembro no Bairro da Pirauira e tal prédio também comportará a TV Limoeiro. A emissora deverá entrar em funcionamento no final de Julho ou começo de Agosto. A emissora de TV poderá ser mais uma afiliada da Rede Globo que já tem várias afiliada no estado. Alguns já já sonham em ver o Bom dia Limoeiro, ou até mesmo o Limoeiro TV 1ª Edição. Estas foram as palavras do Dr. Jorge Faria dadas na Câmara Municipal a vereadores e pessoas presentes na sessão desta tarde. O que você achou desta nova opção de rádio e do canal de TV? Comente, demostre sua opinião sobre este fato.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.