Header Ads Widget

Limoeiro inicia seus festejos juninos com Aviões do Forró e outras atrações

Tomada aérea via Drone/Neto Bala e Gilson Russo 


A noite deste sábado (18/06) foi de dançar forró no Parque de Exposição de Limoeiro com a abertura dos Festejos Juninos de Limoeiro que contou com um excelente público que lotou o pátio de evento para curtir os shows de Top Lingerie, Aviões do Forró e Banda Jammil que agitaram geral. A PE-50 uma das principais vias para se chegar até o parque de exposição ficou tomada de veículos que formaram um enorme engarrafamento. A entrada do público no parque foi controlada por segurança o que tornou a entrada de todos um pouco mais demorada, afinal todos eram revistado para que as garrafas de vidro fossem trocadas por garrafas de plástico. Dentro do parque a animação era geral e para garantir essa animação com segurança foram disponibilizados cerca de 140 profissionais a serviço do evento. Uma plataforma para acomodar a Policia Militar foi disponibilizada e com elas os policias ganharam uma melhor visualização do evento para assim poder agir o quanto antes quase se fosse necessário. Ainda falando em segurança era notória a presença do Corpo de Bombeiros Militar e dos Bombeiros Civis em meio ao povo dando aquela sensação de segurança, mas isso talvez não tenha acontecido em sua totalidade, pois algumas pessoas relataram nas Redes Sociais que houve roubo de celulares e a demora para se entrar no local do evento deixaram aquele ar de insegurança, mas vamos convir, em todos os lugares acontece isso e cada um deveria ficar olho em seu objeto ou para facilitar já trazer de casa sua bebida em garrafa plástica. 

Diversos camarotes foram colocados no evento e dentre eles o da acessibilidade que garantiu as pessoas com algum tipo de deficiência assistirem os shows sem medo de serem machucados ou não conseguirem ver os cantores. Outro camarote de destaque foi o cedido à imprensa local e da região para que os profissionais pudessem exercer seus trabalhos com uma maior comodidade e isso realmente aconteceu, pois todos os profissionais conseguiram realizar seus trabalhos como desejavam. Além desses dois o da Itaipava que é destinado um seleto grupo de pessoas que compraram seus ingressos bombou com sua área VIP, Opem Bar e pessoas que não queriam ficar na multidão e desejavam um lugar mais tranquilo. Diversos secretários municipais, vereadores, políticos, dentre eles, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (quando prefeito de Limoeiro deu inicio a tudo isso), o Prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti que muito feliz recebeu diversos elogios por conta da festividade, muitos empresários e outras  pessoas que vieram ver de perto o São João mais charmoso do interior de Pernambuco segundo o cantor Xande da Banda Aviões do Forró. Diversos sites da internet dão dicas de como chegar ao Parque de Exposição e muitos listão hotéis locais que por sinal estão quase que 100% lotados de turistas que vieram conhecer a Princesa do Capibaribe.


Com relação aos shows a primeira atração a pisar no Palco foi a Banda Top Lingerie que repaginada deixou de lado o antigo nome Forrozão Lingerie e de cara nova tocou sucessos atuais e alguns de seus antigos hits que consagraram a banda em outras décadas. A segunda atração a agraciar o público presente foi a Banda Jammil que tocou um repertório diversificado em um misto de Forró como a época exige, mas sem deixar de lado as raízes do Axé Music. Quem fechou a noite de shows foi a Banda Aviões do Forró em uma apresentação contagiante digna de uma abertura de Festejos Juninos. A banda tocou seus antigos sucessos além de mostrar canções novas para um público mais que ansioso, afinal Solange Almeida e Xandinho sempre que aportam com seu "Avião" deixam aquele gostinho de quero mais e muito mais mesmo. Os drones foram outra atração da festa que lá do auto fotografaram a multidão e mostraram para todos o quanto grandioso é este evento para a cidade de Limoeiro que já desponta como uma das grandes em Festejos Juninos "brigando" de igual com Caruaru e Campina Grande na Paraíba. Para este domingo um público ainda maior é esperado, pois o cara mais safadão do Brasil irá desembarcar em Limoeiro com seu novo show já conhecido por muitos que foram o ver na Vaquejada de Limoeiro. Wesley Safadão, Geraldinho Lins e a Banda Pinga Fogo serão as atrações responsáveis por agitar o domingo dos Limoeirenses e das cidades circunvizinhas.    

Confira algumas fotos do cedidas pelo Blog Meta Bronca







Postar um comentário

0 Comentários