Propaganda

Últimas Notícias

Festejos Juninos de Limoeiro sofre ajustamento para melhor atender o público



Durante os dois primeiros dias de festividades Juninas em Limoeiro foram registrados mais de 150 mil pessoas no Parque de Exposição Doutor Emídio Cavalcanti e tanta gente assim em um espaço não tão grande acabou gerando reclamações de muitas pessoas que foram brincar no evento. Dentre as reclamações tivemos a entrada do evento que com apenas uma via para todos entrarem, acabou tornando-se um caos, tendo momentos até de empurra-empurra sem que se conseguisse entrar com facilidade. Pensando nisso o Prefeito de Limoeiro adiantou que para os próximos shows (22, 23, 24 e 20/06) serão três entradas e não mais uma como foi nos dias 18 e 19. A revista continuará valendo para todos e os cooler serão permitido desde que estejam com uma quantidade de bebida limitada para consumo e que a cerveja consumida seja da Patrocinadora dos Festejos Juninos da cidade. No domingo os cooler tinham sido proibidos, mas agora eles voltam a circular pela festa. Algumas pessoas chegaram a denunciar que crianças e adolescentes estariam ingerindo bebida alcoólicas e por isso o Ministério Público decidiu através de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que as crianças de até 11 anos de idade só poderão entrar no parque na companhia dos pais. 

Já os menores de 12 até 17 anos poderão entrar no local desde que estejam com algum responsável munido com documento de autorização reconhecido em cartório. Esta foi uma das informações que mais repercutiu e a repercussão foi tão grande que a Prefeitura teve que emitir uma nota (leia a nota aqui) a respeito do fato. Para a noite de hoje são esperadas mais de 100 mil pessoas com caravanas de diversas cidades pernambucanas e de outros estados. O show mais esperado da noite é do astro sertanejo Luan Santana que arrasta multidão e ninguém que ficar sem vê-lo e pensando nisso muita algumas pessoas já fizeram plantão em frente ao local do evento levando comida e alguns pertences, tudo isso para não perder um só lanche do show de Luan Santana. Essa foto dos fãs a espera do cantor tomou as Redes Sociais e muitos comentários prós e contra a atitude dos fão surgiram. Na foto acima pode-se ver as fãs que chegaram por cerca das 09 horas da manhã para o show que esta marcado para madrugada da Quinta-Feira (23/06) e ao que parece elas deverão suportar cerca de 15 horas a espera do ídolo maior. O que você acha das fãs e do TAC do Ministério Público? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.