Últimas Notícias

Depois do grande sucesso na COHAB Nova, Festejos juninos são retomados com shows na COHAB Velha


Depois do sucesso que foi os Festejos Junino da COHAB Nova durante seus dois dias, agora chegou a vez da COHAB Velha receber os visitantes sedentos por forró no mês mais festejado dos nordestino. Um bom público foi registrado na festividade que contou com uma Cohab toda ornamentada e preparada esteticamente para receber a todos. No palco as Bandas Pegada do Gordinho e Chacal não deixaram ninguém parado e muitos casais aproveitaram o ensejo da festividade dando aquela ensaiada para o dia dos namorados e consequente o São João de Limoeiro no Parque de Exposição. Sucessos de Flávio José e outros forrozeiros nordestinos foram cantados pela Pegada do Gordinho (o santo de casa que fez milagre) que no xote pra lá de bom fez a massa forrozar. Já a o Forrozão Chacal tocou velhos sucessos que embalaram casais em outros forrós de outrora, mas sem deixar de tocar sucessos atuais como as canções de Luan Santana, Jorge e Mateus e a sofrência de Marília Mendonça.

O Palhoção da COHAB Velha, astro maior da festividade, ganhou bandeirinhas típicas da época,balões e seu dance foi tomado por casais, não necessariamente de homens e mulheres, mas de pessoas festeiras que não ligaram se tinham um par perfeito ou não. Assim como na COHAB Nova o forró comeu no centro e só não levantou poeira pela falta dela, pois a rua principal é calçada. As barracas estiveram muito movimentadas o que garantiu aquele reforço na renda extra dos barraqueiros que todos os anos conseguem ver no Forró da COHAB aquele aumento na renda do final de junho. O vereador Zé Nilton, junto com o Deputado Henrique Queiroz passearam pelo evento cumprimentando os forrozeiros e sendo elogiados pelo grande sucesso desta festividade que completa seus 31 anos de muito sucesso. A festividade acontecerá também no dia dos namorados, 12 de junho, com show de Orlando Monteiro e Forró dos Playboyzinhos. Confira abaixo nossa sessão de fotos do primeiro dia de festividades na COHAB Velha.

Confira algumas fotos aqui no +Coisas da Vida e outras em nossa Página no Facebook AQUI.































Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.