Header Ads Widget

Rumores apontam um novo Xbox, o Xbox Two



O ''Xbox One Two'' Sera quatro vezes mais poderoso que o Xbox One segundo rumores internos. De acordo com algumas fontes próprias e relatos da Kotaku a Polygon pode confirmar que a Microsoft tem 2 consoles em mente. E uma destas fontes ainda disse a Polygon que o novo Xbox é 4 vezes mais poderoso que o modelo atual e ainda que seu anuncio foi muito adiantado para a E3 deste ano pois a Sony também anunciou um Upgrade, e claro a Microsoft não quer ficar para trás! Gostou? ainda tem mais, o novo modelo Slim vai ganhar um controle totalmente redesenhado! Vamos Dizer tudo que sabemos sobre o Xbox One Slim, em comparação com o atual modelo este será 40% menor, o que nos dará um Xbox bem pequeno, talvez o menor já feito, também terá suporte a 4K, mais especificamente para videos. 

Espera-se que o Slim seja lançado até Agosto, os preços ainda não foram revelados. O outro console com code-nome ''Scorpio'' não será lançado até 2017 de acordo com as fontes dentro da Polygon, mas devemos ver algo sobre ele ainda na E3 que acontece no próximo mês. Poder é a palavra chave, no que levou a Microsoft a criar o Scorpio, já que o PS4 se tornou dominante contra o One neste aspecto, com os Multiplataformas rodando a melhor resolução e framerate no console da sony, e a Microsoft quer por um fim nisso.

Confira o Gráfico abaixo e confira como isso é possível:


O Xbox One funciona a 1,32 teraflops, já o PS4 atinge 1,84. O que nós temos baseado em rumores e documentos vazados, o novo modelo da Sony, o Ps4 neo é aproximadamente 2,25 vezes mais potente que o Ps4 o que nos da 4,14 teraflops, em contrapartida o ''Scorpio'' pode chegar a até incríveis 6 teraflops. É esperado também suporte aos Oculus Rift para realidade virtual, a inovação do momento,  maior interação entre Windows 10 e o Scorpio, tudo isso pode ser conferido na E3 que acontece dia 14 de junho. Até lá!

Postar um comentário

0 Comentários