Últimas Notícias

Rumores apontam um novo Xbox, o Xbox Two



O ''Xbox One Two'' Sera quatro vezes mais poderoso que o Xbox One segundo rumores internos. De acordo com algumas fontes próprias e relatos da Kotaku a Polygon pode confirmar que a Microsoft tem 2 consoles em mente. E uma destas fontes ainda disse a Polygon que o novo Xbox é 4 vezes mais poderoso que o modelo atual e ainda que seu anuncio foi muito adiantado para a E3 deste ano pois a Sony também anunciou um Upgrade, e claro a Microsoft não quer ficar para trás! Gostou? ainda tem mais, o novo modelo Slim vai ganhar um controle totalmente redesenhado! Vamos Dizer tudo que sabemos sobre o Xbox One Slim, em comparação com o atual modelo este será 40% menor, o que nos dará um Xbox bem pequeno, talvez o menor já feito, também terá suporte a 4K, mais especificamente para videos. 

Espera-se que o Slim seja lançado até Agosto, os preços ainda não foram revelados. O outro console com code-nome ''Scorpio'' não será lançado até 2017 de acordo com as fontes dentro da Polygon, mas devemos ver algo sobre ele ainda na E3 que acontece no próximo mês. Poder é a palavra chave, no que levou a Microsoft a criar o Scorpio, já que o PS4 se tornou dominante contra o One neste aspecto, com os Multiplataformas rodando a melhor resolução e framerate no console da sony, e a Microsoft quer por um fim nisso.

Confira o Gráfico abaixo e confira como isso é possível:


O Xbox One funciona a 1,32 teraflops, já o PS4 atinge 1,84. O que nós temos baseado em rumores e documentos vazados, o novo modelo da Sony, o Ps4 neo é aproximadamente 2,25 vezes mais potente que o Ps4 o que nos da 4,14 teraflops, em contrapartida o ''Scorpio'' pode chegar a até incríveis 6 teraflops. É esperado também suporte aos Oculus Rift para realidade virtual, a inovação do momento,  maior interação entre Windows 10 e o Scorpio, tudo isso pode ser conferido na E3 que acontece dia 14 de junho. Até lá!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.