Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro homenageia as mães do SCFV‏



Para homenagear um dos seres mais importantes criados por Deus, a secretaria de Desenvolvimento Social promoveu uma tarde de muita alegria e sentimento para todas as mamães do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A tarde de homenagens aconteceu no dia 14 de Maio, no Colombo Sport Club. Muita descontração e emoção, além de sorteios de valiosos prêmios, a exemplo de batedeiras, ferro elétrico e fogões. Para animar toda essa festança, os arte educadores Charlon Cabral e Fernanda Melo, incorporaram respectivamente o papel de Cheiroso e Cheirosa, personagens folclóricos da cultura nordestina que de forma muito divertida agitou todo o público. Quem também agitou as mamães foi o grupo Raimundo do Forró, que não deixou ninguém ficar parado!


Para a secretária da pasta, Rita Barros, essa foi uma forma que a gestão propiciou para garantir um dia diferente na vida delas, que se esforçam e se dedicam para dar muito amor aos seus filhos. “Essa é uma maneira não apenas de homenagear, mas de agradecer a todas as mães que vem confiando seus filhos aos nossos cuidados, em todos os programas oferecidos pela Prefeitura. A vocês os nossos parabéns e muito obrigado”, agradeceu Rita.


Já para o prefeito, Thiago Cavalcanti, que participou de todas as atividades, inclusive caiu no arrasta-pé com as mães, o momento foi de festejar. “Elas sempre serão importantes para cada um de nós. Em nome de minha mãe, Ana Cristina Cavalcanti e minha esposa, mãe de meus filhos, Mariana Cavalcanti; em nome delas homenageio a todas as outras mães guerreiras, solidárias, dedicadas e amorosas. Nosso mundo é bem melhor por causa de cada uma de vocês. É claro, que nossa gestão não poderia esquecer vocês!”, falou emocionado Thiago.

Confira fotos










--

Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.