Header Ads Widget

Mais um estabelecimento comercial é arrobando por trás em Limoeiro

Foto ilustrativa


Depois do Banco do Brasil ter sido arrombado por trás, agora foi a vez do Magazine Luiza que foi arrombado na noite de ontem (24/05) por volta das 19 horas. A loja fica situada na Rua da Matriz no Centro de Limoeiro e o roubo foi realizado pela parte de trás da loja que da acesso as margens do Rio Capibaribe. Ao chegar ao local o efetivo da 6ªCIPM entrou em contato com o gerente da loja que informou que foram dois meliantes e após o roube tomaram destino ignorado pelas margens do Rio Capibaribe.

Ao que o mesmo informou; Foram roubados vários aparelhos celulares, um tablete e uma quantia em dinheiro não revelada, além de um DVR de monitoramento de câmaras. O gerente irá fazer ainda um levantamento para saber os reais prejuízos para só assim poder comparecer a Delegacia de Policia local onde fará o Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Atualização (18 horas): A investida ocorreu pela frente na onde onde os meliantes renderam os funcionários e pegaram os celulares dele devolvendo após o assalto. Todos os produtos levados foram novos e não da vitrine. Os assaltantes se evadiram pela frente e não por trás como conta nesta matéria que coletou informações de populares na manhã de hoje.

Postar um comentário

0 Comentários