Propaganda

Últimas Notícias

Crianças atendidas pela LBV ensinam a combater o Aedes aegypti



A Legião da Boa Vontade iniciou mais uma edição de sua campanha Eu ajudo a mudar!. Neste ano, o objetivo da iniciativa é mobilizar a sociedade para o combate intensivo e eficaz ao Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e vetor da dengue e da febre chikungunya. No vídeo institucional da campanha, crianças atendidas pela LBV ensinam ações simples, mas importantes, que contribuem para erradicar o mosquito. Um trabalho que ajuda a mudar o mundo para melhor.Em 2015, a LBV prestou mais de 12,5 milhões de atendimentos e benefícios a comunidades em situação de pobreza, por meio de seus 72 Centros Comunitários de Assistência Social, de seus três lares para idosos e de suas cinco escolas de educação básica, bem como de diversas campanhas de mobilização social, emergenciais e de conscientização, promovidas em inúmeras cidades brasileiras.

A fim de dar continuidade ao amplo trabalho que realiza em prol da melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas e famílias em risco social, oferecendo a elas educação, cultura, saúde, alimentação, oportunidades, cidadania, dignidade, confiança no futuro e bem-estar, a LBV conta com a colaboração de todos. As doações para a manutenção dos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade podem ser feitas pela página eletrônica www.lbv.org/doe ou em uma das unidades de atendimento da Instituição. Para informar-se sobre os endereços e/ou saber um pouco mais acerca das ações desenvolvidas, basta acessar o site www.lbv.org. Também é possível seguir os perfis da Entidade no Facebook (LBVBrasil), no YouTube (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.