Header Ads Widget

Com a Agenda 22 Zé Nilton anuncia oficialmente sua volta ao Grupo da Situação



Em tempo de mudança tudo se renova e algumas coisas se inovam como foi o caso da atual conjuntura politica do grupo de Zé Nilton que é um dos vereadores atuante em Limoeiro. Nas voltas que o mundo dá, uma hora se esta por cima e outras se estar por baixo, mas isso não foi caso do Grupo do Zé que sempre junto soube equilibrar a balança onde ora se fez situação, ora se fez oposição e foi neste balanço que Zé soube se firmar e no dia de hoje (22/05) oficializa sua volta ao grupo da situação que tem a frente Thiago Cavalcanti (atual prefeito de Limoeiro) e nomes como: Zélia de Ribeiro do Mel (vereadora), Zé Felix (vereador, atual presidente da Câmara de Limoeiro, e recém-voltado a situação), Clodomir Coutinho (presidente municipal do PR), Bau da Capoeira (vereador), dentre outros nomes que formam um grupo forte com propostas concretas. Alguns secretários da atual gestão e outros ex-politicos de Limoeiro e cidades vizinhas também fizeram-se presente ao evento  que teve boa aceitação em relação a público e aliados. A locução do evento ficou por conta do blogueiro e radialista Paulo Pinto.


Gustavo Cavalcante (o SOM, presidente o Partido Solidariedade) foi o primeiro a falar e em suas palavras falou dos 20 anos de vida pública seu e de seu irmão Zé Nilton. Além disso, ele pediu melhorias para as comunidades das COHABS ao Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti. Som também falou em nome dos demais partidos que fazem parte da base aliada do Vereador Zé Nilton. Bau da Capoeira expressou sua admiração em fazer parte deste grupo e da luta do mesmo em fazer uma Limoeiro melhor cuidando a população. Em suas palavras, Thiago Cavalcanti (prefeito de Limoeiro) agradeceu a presença de todos. A Agenda 22 foi e é um evento promissor para o PR e seus aliados que em convenção decidem sempre o melhor para o partido e atualmente o melhor para o Partido da República é a volta ao grupo da situação. O evento teve inicio com o show de Deyvinho da Banda Levy Swing que cantou forró pé de serra animando geral ao público presente e a mesa composta por nomes como os de Silvio Fotografia (PRP), Gustavo Cavalcante (Solidariedade), Thiago Cavalcanti (PTB), Ricardo Teobaldo (PTN), Henrique Queiroz (PR), o próprio Zé Nilton (PR), dentre outros se fizeram presentes. Além da mesa composta, muitos pré-candidatos se fizeram presentes para dar apoio ao novo grupo politico que fortalece inda mais a base da situação. 

A imprensa local marcou presenta registrando tudo ao vivo via Rede Social. Um local foi disponibilizado para que os veículos de comunicação pudessem trabalhar com maior comodidade. O Palhoção da COHAB Velha foi o local escolhido para o evento, afinal o local é um lugar cativo no coração do grupo do Zé e dos Limoeirenses. Gustavo Cavalcante (o SOM, presidente o Partido Solidariedade) foi o primeiro a falar e em suas palavras falou dos 20 anos de vida pública seu e de seu irmão Zé Nilton. Além disso, ele pediu melhorias para as comunidades das COHABss ao Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti. Som também falou em nome dos demais partidos que fazem parte da base aliada do Vereador Zé Nilton. Bau da Capoeira expressou sua admiração em faer parte deste grupo e da luta do mesmo em fazer uma Limoeiro melhor cuidando a população. Em suas palavras, Thiago Cavalcanti (prefeito de Limoeiro) agradeceu a presença de todos. Thiago frisou bem que a vinda de Zé Nilton para o grupo da Situação é de grande valia, não só para a politica como para a população que ganha em todos os sentidos.

O Deputado Estadual Henrique Queiroz do Partido da Republica externou a importância da Agenda 22 para o partido e para os municípios que irão receber o evento. Ainda no ensejo Henrique ressaltou a importância da volta de Zé Nilton a base aliada e elogiou a atual gestão que tanto esta fazendo por Limoeiro desde o mandato de Ricardo Teobaldo e vem continuando com a gestão de Thiago. A vida publica do "Zé do Povo" foi muito bem lembrada por Henrique que recordou a trajetória destes 20 anos de vida pública e os muitos anos de parceria entre os dois políticos. Nas palavras de Ricardo Teobaldo (PTN) a volta de Zé a base aliada foi muito comemorada, afinal em outrora foram momentos felizes transformados em obras como exemplo o calçamento e saneamento da COHAB Velha que era uma obra muito esperada na comunidade e foi possível por meio da parceria entre os dois que hoje esta aliançada novamente. Embora houveram desencontros, os mesmo foram deixados de lado por uma cidade melhor para todos. Teobaldo ainda falou da união dos partidos que fazer o grupo de Zé e o quanto eles irão ajudar Thiago nesta nova caminhada.


Em suas palavras; O Zé de ontem, o Zé de hoje, o Zé de amanhã que é o mesmo  Zé que sempre faz e vai fazer mais pelo povo buscando uma cidade melhor para todos, frisou de sua batalha  nestes 20 anos de vida pública e de todo em empenho na luta pelos munícipes da Princesa o Capibaribe. foi na Agenda 22 que Zé Nilton fez sua prestação de conta aos correligionários, eleitores e moradores de Limoeiro  que acreditam no trabalho mais que promissor. Zé falou de toda sua vida e dificuldades enfrentadas por ele e seus familiares que com muita luta e uma história simples fez da politica uma via para ajudar ao povo. A vinda de Zé ao grupo da situação já é oficial, mas ainda não se sabe em qual posição, pois ele poderá ser mais uma vez vereador ou vice-prefeito em uma chapa que tem tudo para ser promissora. O Zé do Povo ainda agradeceu a todos que fazem parte de sua equipe e de todo empenho que eles mostram para que ele seja essa liderança forte que hoje é e foi com essas falas que Zé Nilton encerrou a Agenda 22 que irá percorrer outra cidades pernambucanas. Com esta aliança Thiago ganha mais três partidos na composição de sua base no pleito eleitoral de 2016. Após a conclusão da festividade os presidentes foram agraciados com a famosa feijoada que já faz parte dos eventos de Zé Nilton e que por sinal é bastante elogiada por todos.

Postar um comentário

0 Comentários