Últimas Notícias

Encontro com o Redentor Evangélico acontecerá dia 01 de Maio‏



No dia 01 de Maio, a Secretaria Municipal de Turismo Municipal irá realizar a segunda edição do evento “Encontro com o Redentor”. O projeto tem o objetivo estimular a atividade do turismo religioso em um dos principais pontos turísticos da cidade: Serra do Redentor. Aproveitando o feriado nacional, onde se comemora o Dia do Trabalho, através da parceria firmada com a Associação dos Pastores de Limoeiro acontecerá à partir das 14h, no Mirante do Redentor um culto com o tema “No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes à Terra”, que será conduzido pelo Pastor Felipe Lima.

Segundo o secretário da pasta, André Quirino o projeto é fruto de um trabalho conjunto entre as secretarias de Infraestrutura, Trânsito e Turismo. “Será montado um esquema de mobilidade no trânsito naquele setor, para garantir uma maior fluidez no tráfego e segurança para os participantes do evento, além de garantir uma melhoria de infraestrutura no Redentor – capinação, consertos na escadaria e pinturas estão na agenda de serviços”, informou Quirino.

Para garantir a execução deste evento, a prefeitura firmou algumas parcerias, a exemplo da Igreja Batista Missionária, Conjunto da Igreja Mundial, Grupo Getsemany, Batista Nova Canaã, Presbítero Jean, entre outros que estarão presentes no dia, que também contará com os cantores da terra como Wilma Albuquerque, Eunice, Egildo Silva e Manu.


--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.