Header Ads Widget

Pão de Açúcar traz aulas de culinaria para as lojas




No dia 16 de abril, 15 lojas do Pão de Açúcar em sete Estados receberão o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. O evento tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes, por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Cada loja contará com a presença de um Chefe renomado que ensinará a receita italiana Penne com Ragù Alla Bolognese. A loja da cidade de Recife receberá a Chef Carol Medeiros. Serão cinco sessões de aulas abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30. Cada aula dura, em média, 30 minutos.

Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef ensinará uma receita italiana de Penne com Ragù Alla Bolognese, que pronta poderá ser degustada pelos clientes, acompanhado pelo vinho italiano tinto Club des Sommeliers Chianti que harmoniza com o prato.  Os principais itens utilizados estarão com 30% de desconto em cada loja que acontecerá o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. 

A receita escolhida é alusiva ao tema da semana da Sabores do Mundo, que está acontecendo em todas as lojas da rede Pão Açúcar do Brasil. A campanha traz para os clientes a culinária, curiosidades e produtos de diferentes países como Portugal, Itália, França, Espanha, Argentina, Japão e China. A ação que começou dia 08 de abril com Portugal, passará entre os dias 15 e 28 de abril pela Itália. Projeto Itinerante “Pitadas ao Vivo” O projeto, que teve inicio em fevereiro deste ano, visita as lojas da rede com um Chef convidado, que faz e ensina receitas, além de dar dicas de como harmonizar com a bebida mais indicada para cada prato. Durante o período do Sabores do Mundo, os Chefs convidados farão receitas alusivas aos países participantes da campanha publicitária. Assim, os clientes terão a  oportunidade de conhecer e degustar receitas alusivas aos países participantes da ação.


Serviço: Pitadas Ao Vivo:


Data: Sábado, 16 de abril



Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30

Postar um comentário

0 Comentários