Últimas Notícias

Microsoft publica o roteiro do Windows 10 com novas e futuras funcionalidades



A Microsoft publicou um roteiro com novos recursos que em sua maior ainda não sabíamos de forma oficial. Ela dividiu as funcionalidades em grupos como: “Recentemente Disponível ‘,’ Em Preview Público ‘, ‘Em Desenvolvimento ‘,’ Cancelado’ e ‘ Arquivado’. Claro, ‘Recentemente Disponível’ e ‘Em Preview Público” todos nós já conhecemos graças ao programa Windows Insider. ‘Em Desenvolvimento’ é onde começa a ficar interessante. Uma das características em desenvolvimento é a capacidade de desbloquear o seu PC com o seu smartphone ou um dispositivo complementar (Microsoft Band 2 ou entre outros que integram o Windows 10). Outra interessante está relacionada ao Continuum. 

Uma delas é o suporte touchscreen, que fica ao lado da possibilidade de espelhar o recurso no PC. Naturalmente, a capacidade de usar um PC como um receptor Miracast é algo que vimos na build 14316. Há também “suporte a notebook como acessório“, isso deve fazer com que dispositivos como o NexDock sejam suportados de melhor forma. Outras características em desenvolvimento estão “imagem em imagem”, atualizações no menu Iniciar, interações entre a Cortana e Central de Ações, o Windows Ink, e muito mais. Apesar desse roteiro ser listado como sendo para o mercado empresarial, também poderão ser aplicativos aos consumidores. agora claro que a empresa não mostrou todos os recursos para o Windows 10 Anniversary, por isso vai ser interessante acompanhar o andar das builds até a liberação oficial.

Fonte: Microsoft

Via Windows Club em: http://www.windowsclub.com.br/microsoft-publica-o-roteiro-do-windows-10-com-novas-e-futuras-funcionalidades/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.